Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PREFEITURA LANÇA CONSULTA ONLINE: CARNAVAL OU AMBULÂNCIA?

Publicado em: 18/1/2019
A pesquisa já pode ser acessada no site oficial da prefeitura – www.bonito.ms.gov.br – e permanecerá aberta até o dia 15 de fevereiro

 

Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação
Momento do país exige cautela na aplicação dos recursos públicos, afirma prefeito. Foto: PMBMomento do país exige cautela na aplicação dos recursos públicos, afirma prefeito. Foto: PMB

A Prefeitura Municipal de Bonito no estado do Mato Grosso do Sul lançou nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, uma enquete (pesquisa online) para saber se os moradores da cidade preferem que a administração gaste recursos (estimados em R$ 200.000,00) com a realização do Carnaval ou compre com o mesmo valor uma ambulância para a Secretaria de Saúde do município.

A pesquisa já pode ser acessada no site oficial da prefeitura – www.bonito.ms.gov.br – e permanecerá aberta até o dia 15 de fevereiro.

A data do Carnaval 2019 vai de sábado, dia 2 de março, até terça-feira, dia 5 de março de 2019.

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Arruda Soares, o momento exige extrema cautela na aplicação dos recursos do município. “A economia do país vive um momento de grandes ajustes, com reflexos nos estados e municípios, fazendo com que seja necessário – mais do que nunca – pensar duas vezes antes de gastar”, afirmou o prefeito.

A consulta pública encontra-se na parte inferior, do lado direito, na página principal do site oficial da prefeitura – www.bonito.ms.gov.br – da seguinte forma:

Você prefere que os recursos estimados em R$ 200.000,00 sejam gastos com a realização do carnaval deste ano ou com a compra uma ambulância nova no mesmo valor?

Opção 1 – Realizar o Carnaval

Opção 2 – Comprar a Ambulância

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*