Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PAULO SOUTO SERÁ CONFIRMADO CANDIDATO AO GOVERNO PELA OPOSIÇÃO NO DIA 31

Publicado em: 19/1/2014

1010057_1383137478572324_1869409782_n
As lideranças de oposição baiana embora não divulga oficialmente,mas o ex-governador Paulo Souto(DEM) encabeçará a chapa majoritária tendo como seu vice, João Gualberto do PSDB e ao Senado puxado pelo Ex-Ministro Geddel Vieira Lima do PMDB.

Conversas de bastidores apontam que o anuncio será oficializado no dia 31 de janeiro e que até agora, Paulo Souto desconversou sobre a questão, em virtude de uma tática que foi verificar como os baianos reagiam ao nome de Rui Costa lançado por Wagner antecipadamente e que segundo eles, não está decolando.

A estratégia principal é que Geddel Vieira continue metralhando a gestão de Wagner e desviando a atenção para sí, enquanto o grupo blinda Paulo Souto que segundo eles já tem o nome consagrado, mas que precisa fortalecer o nome de João Gualberto, principalmente pelo interior

Os opositores também levam uma vantagem com a candidatura de Lídice da Mata, o que naturalmente pode levar uma disputa para o segundo turno e neste período muita coisa pode mudar.

Paulo Souto diz estar tranquilo e afirma que só não disputará se por um acaso gerar conflito grupo, se houver consenso ele disputará uma nova eleição, pois segundo ele, já tem serviços prestados e o povo sabe do que ele é capaz.

O fato, é que Rui Costa está percorrendo por toda a Bahia ao lado do seu principal cabo eleitoral que é Jaques Wagner, mas precisa resolver a pendenga na escolha do seu vice que está entre Mario Negromonte e Marcelo Nilo e que pode deixar muita gente zangada, por outro, as oposições estão marchando juntas e tudo indica que será uma batalha bonita de se ver.

Quem diz que vai ficar neutro, não se pode confiar, pois no quente da política as veias fervem e é impossivel ficar em cima do muro.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*