Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PATRIOTAS SAI DA BASE DO PT E PASSA A INTEGRAR GRUPO DE JOÃO ROMA

Publicado em: 05/8/2022

O Patriotas é o novo partido a integrar a coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil (PL, PMB, PROS e Patriotas)”. Tratativas no plano nacional levaram a legenda a decidir pelo apoio às candidaturas de João Roma (PL) ao governo da Bahia e Dra. Raíssa (PL) ao Senado.

 

No prazo final de formação das alianças partidárias, a chapa majoritária liderada pelo PL, desfalca os adversários com a vinda do PROS, pleiteado por ACM Neto (UB), e a chegada do Patriotas, que fora anunciado por Jerônimo (PT).

“Vamos juntos, PL, PMB, Patriotas e PROS, promover uma mudança de verdade em nosso estado, com a Bahia de mão dadas com o Brasil”, afirma o candidato a governador da Bahia, ex-ministro e deputado federal, João Roma.

 

Na manhã desta sexta-feira (5), Roma está em Bom Jesus da Lapa, onde visita o Santuário, faz caminhada, reúne-se com apoiadores e concede entrevista à imprensa local.

“Àqueles que desdenham de nossa candidatura, propalando que sequer conseguiríamos formar aliança com outros partidos, a nossa resposta é uma campanha que vem crescendo, comprometida com uma mudança pra valer na Bahia, na qual a política se fundamenta na confiança recíproca, em que a palavra dada não volta atrás e sem toma lá dá cá”, assinala Roma, que, às 19 horas, participa da Convenção Estadual do PROS, em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*