Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PARATINGA:FUTEBOL EM FASE DE CLASSIFICAÇÃO CHEGA À RETA FINAL.

Publicado em: 07/5/2014
Faltam apenas duas partidas para que sejam conhecidos os oito classificados para as quartas de final do campeonato paratinguense. As quatro equipes do grupo B já estão definidas: Palmeiras, São Francisco, Fluminense e Real e aguardam a definição dos classificados do grupo A para conhecerem seus adversários. Após a rodada do último final de semana, as equipes mais bem pontuadas no grupo A são: Paratinga, Torino, Rio Branco e Cruzeiro, mas as duas últimas partidas que serão realizadas no próximo final de semana entre Santo Antônio x Rio Branco (10/05) e Torino x Cruzeiro (11/05) poderão definir e mudar posições na tabela de classificação.
Na rodada passada, três partidas movimentaram as torcidas no Estádio Waldemiro Cruz. No sábado (03/05), o Náutico surpreendeu o Cruzeiro e venceu de virada pelo placar de 4 a 2 com dois gols de Van e Devinho e Canú. Para o Cruzeiro marcaram Laércio e Ariel. Na partida de fundo também no sábado, a equipe do Santo Antônio arrancou um empate sem gols diante da forte equipe do Torino. Os gols perdidos pela equipe do Santo Antônio deram a tônica da partida e o goleiro do Torino e da seleção de Paratinga, João Paulo, continua sendo o menos vazado nesta competição, com apenas um gol sofrido.
No domingo (04/05), o atual campeão Paratinga sofreu para vencer a modesta equipe do Barreiro Grande que chegou a estar duas vezes à frente no placar. O resultado final, vitória de 3 a 2 para a equipe do Paratinga que chegou a 14 pontos ganhos só podendo agora ser alcançada na liderança do grupo A pela equipe do Torino que tem 11 pontos ganhos e ainda tem seu último confronto nesta fase contra a equipe do Cruzeiro.
Até o momento, o campeonato paratinguense teve 34 partidas realizadas com 104 gols assinalados, média de 3 gols por partida. O ataque mais positivo é o do São Francisco com 15 gols. A defesa menos vazada é a do Torino com apenas 1 gol.
O artilheiro é GÉO do Real com 7 gols. Os piores ataques são do Santo Antônio e do Barreiro Grande com apenas 3 gols e a defesa mais vazada é a do Santos que levou 14 gols. Faltam 9 partidas para o encerramento do campeonato que acontecerá dia 7 de Junho.Ascom
Foto: #Esportes - CAMPEONATO PARATINGUENSE: FASE DE CLASSIFICAÇÃO CHEGA À RETA FINAL.</p>
<p>Faltam apenas duas partidas para que sejam conhecidos os oito classificados para as quartas de final do campeonato paratinguense. As quatro equipes do grupo B já estão definidas: Palmeiras, São Francisco, Fluminense e Real e aguardam a definição dos classificados do grupo A para conhecerem seus adversários. Após a rodada do último final de semana, as equipes mais bem pontuadas no grupo A são: Paratinga, Torino, Rio Branco e Cruzeiro, mas as duas últimas partidas que serão realizadas no próximo final de semana entre Santo Antônio  x  Rio Branco (10/05) e Torino  x  Cruzeiro (11/05) poderão definir e mudar posições na tabela de classificação.<br />
Na rodada passada, três partidas movimentaram as torcidas no Estádio Waldemiro Cruz. No sábado (03/05), o Náutico surpreendeu o Cruzeiro e venceu de virada pelo placar de 4 a 2 com dois gols de Van e Devinho e Canú. Para o Cruzeiro marcaram Laércio e Ariel. Na partida de fundo também no sábado, a equipe do Santo Antônio arrancou um empate sem gols diante da forte equipe do Torino. Os gols perdidos pela equipe do Santo Antônio deram a tônica da partida e o goleiro do Torino e da seleção de Paratinga, João Paulo, continua sendo o menos vazado nesta competição, com apenas um gol sofrido. No domingo (04/05), o atual campeão Paratinga sofreu para vencer a modesta equipe do Barreiro Grande que chegou a estar duas vezes à frente no placar. O resultado final, vitória de 3 a 2 para a equipe do Paratinga que chegou a 14 pontos ganhos só podendo agora ser alcançada na liderança do grupo A pela equipe do Torino que tem 11 pontos ganhos e ainda tem seu último confronto nesta fase contra a equipe do Cruzeiro.<br />
Até o momento, o campeonato paratinguense teve 34 partidas realizadas com 104 gols assinalados, média de 3 gols por partida. O ataque mais positivo é o do São Francisco com 15 gols. A defesa menos vazada é a do Torino com apenas 1 gol. O artilheiro é GÉO do Real com 7 gols. Os piores ataques são do Santo Antônio e do Barreiro Grande com apenas 3 gols e a defesa mais vazada é a do Santos que levou 14 gols. Faltam 9 partidas para o encerramento do campeonato que acontecerá dia 7 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*