Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PARATINGA:CDL ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2015/2016

Publicado em: 27/11/2014

1601076_353903851447307_451946950083942611_n

FOI REALIZADA NO DIA 25/11/2014, AS 19 HORAS, NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE PARATINGA, ESTADO DA BAHIA, A ELEIÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA CDL DO MUNICÍPIO, BIÊNIO 2015/2016
Os trabalhos foram abertos, franqueada a palavra a atual Presidente da CDL, Empresária, Sandra Porto, fez um breve relato da sua administração, destacando alguns pontos importantes da sua gestão e da sua satisfação em ter concluído seu trabalho a frente da Entidade, desejou boa sorte a nova diretoria e se colocou a disposição para continuidade aos trabalhos
No prazo estipulado pelo edital das eleições, inscreveu-se para concorrer no pleito apenas uma chapa, que tem à frente o Contabilista, Sr. Emerson Amaral, e o Sargento Uilson Rocha de Jesus como Vice-Presidente (abaixo a nominata completa da chapa, com nomes e respectivos cargos). Como só havia uma chapa concorrente, o Estatuto da entidade prevê que a eleição poderia ser feita por aclamação. Sendo empossado como novo Presidente biênio 2015/2016, o Contabilista, Sr. Emerson Amaral e o Vice-Presidente, o Empresário, Sr. Uilson Rocha de Jesus.

O então Presidente, Sr. Emerson Amaral, lembrou da sua trajetória quando chegou ao município, ao tempo que agradeceu pela indicação do membros da entidade em ventilar o seu nome apostando na sua capacidade de administração; afirmou estar muito feliz, ao tempo que ratificou seu compromisso e disse estar pronto para os novos desafios a frente da Câmara de Dirigentes Lojistas. Na oportunidade apresentou seu Planejamento de Gestão para Conduzir a entidade pelos próximos anos, justificou a ausência do Vice-Presidente, ao tempo que se colocou a disposição de toda a diretoria e do associado para elaboração do Calendário de atividades a serem desenvolvidas para os próximos anos, “o mesmo será decidido em pauta por todos os membros” ,e que apreciará todos as ideias que venha contribuir com a classe!
Emerson Amaral que esteve no cargo de Conselheiro Fiscal entre o período de 2010/2014 é natural de Ibotirama-Bahia. Tem 36 anos; aos 14 anos (desde de cedo) começou a trabalhar no escritório de Contabilidade da família, aos 21 anos já estava assumindo a direção de uma das filiais da empresa , data em que passou a residir definitivamente na Cidade de Paratinga, Estado da Bahia, a qual ele afirma ter um carinho especial por ter lhe recebido de braços abertos; Em 2008 foi nomeado representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia no município.

DIRETORIA CDL GESTÃO 2015/2016

CARGO NOME
Presidente Emerson Cleber Moreira do Amaral
Vice-Presidente Uilson de Jesus Rocha
Secretária Rosimeire Gualberto Sá Teles
Tesoureira Sandra Porto do Vale
Diretor do SPC Vanderlan Araújo Gonçalves
Diretor de Relações Publicas Wolnei Carneiro de Souza

Conselho Fiscal:
Tiago Gonçalves Araújo, Cleusa Souza Alves, Maria Denise de Oliveira Gomes Xavier,
Manoel Pereira de Almeida

.Fonte: CDL de Paratinga-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*