Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PARA IMBASSAHY, “AÉCIO E EDUARDO ESTÃO NO CAMPO DA OPOSIÇÃO E COM MUITAS CONVERGÊNCIAS”

Publicado em: 06/5/2014

ANNSobre a declaração do ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE), de que ele e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) têm projetos distintos, o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, afirma que “é natural a existência de diferenças, mas ressalto que estamos no mesmo campo da oposição e, portanto, com muitas convergências”.

De acordo com Imbassahy, as oposições estão unidas em torno de um mesmo objetivo, que é derrotar o projeto de poder do PT, um partido que busca a hegemonia a qualquer custo, é intolerante ao contraditório e ameaça a liberdade da imprensa, pilares da democracia. Segundo o líder, a população tem demonstrado que não tolera mais esse modelo petista e governar.

“As diferenças entre ideias e projetos são saudáveis e essenciais às discussões sobre o futuro do país. Nesse momento em que os brasileiros desejam e esperam mudanças profundas – sentimento captado por todas as pesquisas-, Aécio e Eduardo promovem esse debate, enquanto a presidente Dilma foge dele”, comentou.

O líder do PSDB disse ainda que o PT aposta na divisão entre os partidos de oposição porque ela é uma condição para sua própria sobrevivência, mas isso não irá acontecer. “A nossa responsabilidade e espírito público irão superar qualquer obstáculo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*