Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Palmas de Monte Alto: Delegado da PF fala sobre Operação Manipulação que prendeu acusado de fraudar licitações

Publicado em: 05/12/2016

dr-rodrigo-kolbe-2

Palmas de Monte Alto: Delegado da PF fala sobre Operação Manipulação que prendeu acusado de fraudar licitações | Vilson Nunes 

Na manhã da última quarta-feira (30), André Luís Costa Donato, ex-assessor do deputado federal Arthur Maia (PPS-BA) foi preso preventivamente na Operação “Manipulação” – que combate o crime de desvio de verbas da Saúde e do transporte escolar – deflagrada pela Polícia Federal de Vitória da Conquista. Segundo a polícia, o assessor também é ex-secretário municipal de Administração da cidade de Guanambi, onde ele foi preso. Ele é suspeito de forjar licitações e contribuir para o desvio de verbas da Saúde no município de Palmas de Monte Alto, através da contratação fraudulenta de uma empresa para fornecer materiais e equipamentos para Postos de Saúde da Família da cidade, no ano de 2008.

Em entrevista a reportagem do site Sudoeste Bahia, na tarde desta quinta-feira (1/12) em Vitória da Conquista, o delegado da Polícia Federal, Dr. Rodrigo Kolbe deu detalhes sobre a operação e continuação das investigações. Durante a entrevista falou também sobre a aprovação pela Câmara dos Deputados das ‘10 medidas em combate a corrupção’, projeto do MPF, com apoio da sociedade, que foi alterado pelos parlamentares. O chefe da PF ainda ressaltou que o combate à corrupção continuará sendo a principal bandeira do órgão em toda região sudoeste da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*