Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

OZIEL OLIVEIRA COBROU DO DNIT SOLUÇÃO PARA O ALTO NÚMERO DE ACIDENTES NO PROJETO TRAVESSIA DE LEM

Publicado em: 30/10/2014

1324007016

Preocupado com o alto número de acidentes nas obras do projeto de travessia urbana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Departamento de Infraestrutura de Transportes), Adailton Cardoso Dias, para cobrar do órgão maior fiscalização e sinalização do trecho em obra, como redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre para evitar acidentes graves.

Oziel Oliveira já havia protocolado ofício solicitando a construção das passarelas definitivas, nos seguintes trechos: nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz ao centro do município; Bairro Jardim Paraíso ao Bairro Jardim das Acácias e também no Bairro Santa Cruz a nova Rodoviária da cidade.

“Junto com a obra tão esperada pela população vieram alguns problemas, como acidentes que ocorrem com muita frequência no trecho da travessia. Solicitei ao DNIT uma maior fiscalização e sinalização até o término da obra, até que sejam construídas as passarelas definitivas que também já solicitei ao órgão. Essa é uma obra importante e que necessita de uma atenção especial dos responsáveis pela obra. Não podemos mais admitir que nenhuma família perca seus parentes por omissão das autoridades”, disse Oziel Oliveira.

Oziel ainda fez questão de agradecer o empenho do Dnit pelo início das obras da BR 242, que liga Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*