Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







OFICINA DO EMPREENDEDOR TEM INICIO HOJE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 10/7/2013

O município de Luís Eduardo Magalhães realiza a partir desta quarta-feira, 10, a Oficina do Empreendedor, uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae), Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

A ideia é concentrar em um único local soluções empresariais para as pessoas que desejam montar seu próprio negócio, melhorar a gestão de sua empresa ou buscar novas oportunidades de mercado. A abertura do evento ficará a cargo do palestrante Wagner Sarnelli, que ministrará a palestra “A Nova Classe Média Brasileira”. A palestra tem previsão para começar as 19h30.

Sarnelli é um dos principais especialistas em comunicação de varejo do Brasil e referência no desenvolvimento de estratégias de negócios para as classes C, D e E. O palestrante promete, através de dados estatísticos, mostrar exemplos reais de estratégias de negócios normalmente utilizadas para se atingir esses consumidores.

Para o secretário de Indústria e Comércio do município, Ondumar Marabá, a oficina é uma boa oportunidade na qualificação do empresário local, seja ele, pequeno, médio ou grande.

“A qualificação da mão de obra é uma das principais queixas dos empresários de nossa cidade. Esperamos que com este oficina possamos auxiliar para a qualificação desta mão de obra”, disse.

Programação completa dos mini-cursos e oficinas temáticas
programac3a7c3a3o-completa-dos-mini-cursos-e-oficinas-temc3a1ticas

Nos dias 11 e 12 de julho a Oficina do Empreendedor continua com uma série de mini-cursos e oficinas temáticas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais. Ao todo são 32 cursos nos períodos vespertino e noturno. Acima, a programação completa dos mini-cursos e oficinas temáticas. Clique na imagem para visualizar melhor.

Orquestra e Cultura

Os pais e alunos matriculados para participar da Orquestra Filarmônica e Coral municipal foram apresentados, na tarde da terça-feira, 08, ao maestro David Monteiro, responsável pela formação e organização do grupo. A apresentação foi feita pela secretaria de Cultura e Turismo, Jane Schossler e pela secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz. As aulas teóricas terão início na manhã da segunda-feira, 16 de julho. Informações e matrículas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no Centro Administrativo.Fonte-O Expresso Lem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*