Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

NOBLAT: NOVO DATAFOLHA É RUIM PARA AÉCIO

Publicado em: 16/10/2014

:

Jornalista Ricardo Noblat, colunista do jornal “O Globo”, afirmou, em seu Twitter, que os números do novo levantamento são desfavoráveis para o tucano Aécio Neves; “Ele não saiu do lugar depois de uma semana de notícias só positivas para ele e negativas para Dilma”, disse; ele também avaliou que o aumento da rejeição a Aécio (de 34% para 38% em uma semana) pode estar relacionado ao discurso de desconstrução da propaganda petista contra o tucano; “O discurso do medo contra Marina deu certo. Pode dar certo contra Aécio. Só isso explica o aumento de rejeição dele”, frisou

247 – Diante do resultado da pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (15), o jornalista Ricardo Noblat, colunista do jornal “O Globo”, afirmou, em seu Twitter, que os números do novo levantamento são desfavoráveis para o tucano Aécio Neves. “Ele não saiu do lugar depois de uma semana de notícias só positivas para ele e negativas para Dilma”, explicou.

Ele também avaliou que o aumento da rejeição a Aécio (de 34% para 38% em uma semana), enquanto a de Dilma Rousseff (PT) oscilou para baixo (de 43% para 42%), pode estar relacionado ao discurso de desconstrução da propaganda petista contra o tucano. “O discurso do medo contra Marina deu certo. Pode dar certo contra Aécio. Só isso explica o aumento de rejeição dele”, ressaltou.

Diante das posições do colunista, muitos seguidores começaram a criticá-lo e acusá-lo de ser petista. Ele rebateu. “Não brigo com notícia, gente. Goste dela ou não, publico. O que parte de vocês quer? Que eu só publique o que lhes agrada? Ou que eu publique tudo que ache que é notícia? O que é a verdade? É aquilo em que cada um acredita? O que é interpretar de uma forma parcial? É interpretar da maneira que lhe desagrada? Só posso oferecer as explicações que tenho. Aquelas nas quais acredito”, contestou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*