Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

NOBLAT: AÉCIO LEVOU DILMA A NOCAUTE

Publicado em: 17/10/2014
:

Segundo o colunista Ricardo Noblat, no debate do SBT, ‘o instinto de sobrevivência empurrou Aécio para cima de Dilma, e dessa vez foi ela que não estava preparada para enfrentar tamanha fúria’; diz ainda que o presidenciável tucano ‘impôs sua agenda, rebateu os ataques da presidente com calma, lógica e argumentos bem pensados e foi impiedoso.

247 – Se para Ricardo Noblat a presidente Dilma Rousseff venceu o debate da Band no início da semana, no programa do SBT desta quinta-feira diz que Aécio Neves se saiu melhor.

“O instinto de sobrevivência empurrou Aécio para cima de Dilma, e dessa vez foi ela que não estava preparada para enfrentar tamanha fúria”, disse.

Segundo ele, desta vez, quem quase “se rendeu a baixarias” foi a presidente Dilma ao insinuar que o tucano foi pego bêbado ou drogado em blitz da Lei Seca.

“No debate do SBT, Aécio impôs sua agenda. E rebateu os ataques de Dilma com calma, lógica e argumentos bem pensados. Foi impiedoso”, acrescentou. Conclui citando a queda de pressão de Dilma no final: “ela saiu nocauteada. Não é força de expressão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*