Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM:PREFEITO PEDE REFORÇO POLICIAL; ONDA DE VIOLÊNCIA NO PERIODO ELEITORAL É PREOCUPANTE

Publicado em: 27/9/2016

14463730_10154346186165399_1986152992_n 14483796_10154346185940399_1738902574_n

Onda de violência no período eleitoral preocupa.

Diante de episódios envolvendo agressões verbais, ameaças e violência física, mais acentuados nos últimos dias que antecedem a eleição, o atual prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano (PP) esteve no Comando Regional da PM, na cidade de Barreiras, onde solicitou, ao Coronel Salomão, reforço policial e uma atenção especial ao município principalmente neste período eleitoral; o comando sinalizou positivamente. “Precisamos zelar pela integridade dos cidadãos. É inadmissível que cabos eleitorais ou simpatizantes ajam com tamanha violência. Não podemos permitir que meliantes ou forasteiros promovam o pânico e a desordem em nosso município que sempre foi pacato”, pontuou o prefeito.

Na última semana foram registrados diversos casos de agressão, inclusive com lesão corporal e porte de arma de fogo, todos ligados à opção política das vítimas. Na maioria das ocorrências, os agressores eram desconhecidos e estavam em uma caminhonete Hilux de cor branca. Em um dos casos, o Sr. Ademar de Souza que mora na comunidade de Pedrinhas, zona rural do município, foi agredido por engano, quando os elementos da picape branca procuravam por outra pessoa, o que reforça a hipótese de que os apontados agem a mando de alguém.

Até o ônibus escolar que transportava alunos da comunidade de Pedrinhas para a Fazenda Grande foi interceptado por três elementos que procuravam por um professor; não o encontrando tocaram o terror nos alunos que ficaram em pânico. Outros dois rapazes, vítimas de agressão, tiveram que ser encaminhados para o hospital regional de Ibotirama.

Com base nos depoimentos, os casos estão estritamente ligados ao partidarismo político, uma vez que os agressores intimidam as vítimas por elas  votarem nos candidatos da Situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*