Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM:MARCIO MARIANO COMEÇA ENFRAQUECER VANDIM

Publicado em: 13/2/2013

20130212172923Após a convenção histórica que ratificou os nomes  dos pré-candidatos: Marcio Mariano e Jurandir Barros para disputa dos cargos eletivos de Prefeito e Vice respectivamente do Munícipio do Muquém do São Francico no próximo dia 07 de abril de 2013, o grupo liderado pelo ex-prefeito José Nicolau começou o trabalho de solidificar a base, visando esta disputa que é bastante observada e cercada de grande expectativa por toda Bahia.

Tendo habilidade e rapidez, Marcio Mariano e Jurandir Barros conseguiram grandiosas adesões de algumas lideranças que até então disputaram a vereança no pleito anulado, pelo grupo do Candidato Vandim(PT).

Dentre estas, estão os líderes: Luizinho do Javí (PSL), Moânia Queiroz (PTN) e Valdir Azevedo (PCdoB) estes agora, estão apoiando Marcio Mariano (PP), o que de cara enfraquece seu opositor, Vandim do PT.

Embora Marcio e Jurandir não toquem no assunto, a verdade é que nos bastidores estão acontecendo inúmeros diálogos com lideranças que antes eram adversárias, e já existem perspectivas do anuncio de novas adesões nos próximos dias.

As eleições do município do Muquém do São Francisco ocorrerão em 07 de abril deste ano, e estão na disputa para os cargos de Prefeito e Vice estão os pré -candidatos: Marcio Mariano & Jurandir (11) X Vandim & Gilmária Rios (13).

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*