Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







MUQUÉM: VANDIM TENTA NOVAMENTE DERRUBAR MARCIO,MAS PERDE OUTRA VEZ

Publicado em: 21/9/2013

Índice
O Blogueiro Fernando Machado, do ZDA www.zda.com.br acaba de publicar uma noticia em seu portal, onde afirma que Vandim do PT de Muquém do São Francisco, não satisfeito com várias derrotas, tentou novamente derrubar Marcio Mariano do cargo de prefeito junto ao TSE e sofreu outra derrota.
Veja a matéria na integra.

Muquém: Vandim perde mais outra e Márcio segue no cargo

A disputa pela prefeitura de Muquém do São Francisco parece não ter fim. Depois ter perdido duas vezes o certame eleitoral para Márcio Mariano (PP) – nas eleições regulares de outubro último e numa suplementar em abril – Evandro dos Santos Guimarães, o popular Vandim (PT), recorreu no último dia 17 contra o pedido de registro de candidatura de Márcio junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mariano, após quase um ano de intensa batalha na Justiça, havia conseguido, no dia 11, um Recurso Especial Eleitoral que lhe garantiu o direito de assumir o cargo máximo da política em Muquém do São Francisco. Não contente, Vandim apresentou uma ação cautelar, com pedido de liminar, visando suspender a decisão do tribunal. Em seu despacho, o ministro do TSE, Castro Meira, relator do processo, descreveu que o pedido do petista “não tem aplicação no caso concreto porque não cuida de pedido de registro de candidatura devidamente deferido pelo plenário do TSE. Incide, em sede de cognição sumária, a regra regral que garante o imediato cumprimento do acórdão, sobretudo porque os recursos eleitorais não dispõem de efeito suspensivo”. Sendo assim, Márcio Mariano segue, até o momento, na condição de prefeito de Muquém do São Francisco. (Fernando Machado | ZDA)

Marcio Mariano nos ligou e disse que já sábia que os adversários tentariam outras vezes, mas sabe que não terão sucesso e o seu objetivo agora é organizar as coisas e fazer o municÍpio voltar a se desenvolver.

Por João Néris com pauta e texto de Fernando Machado do ZDA, como diz Sampaio de O Expresso Lem” Fernando é o mais bem informado nos subterrâneos da política do Oeste”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*