Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: REVIRAVOLTA, GILMARIA RIOS PODE SUBSTITUIR IRMÃO NA CHAPA COM VANDIM

Publicado em: 07/2/2013

181312_331607750256876_1055411366_nmaraInformações vindas diretamente do município do Muquém do São Francisco dão conta, que possivelmente haverá mudança em nomes dos postulantes ao executivo municipal, em relação a última eleição ocorrida em 07 de outubro próximo passado.
A chapa envolvendo Marcio Mariano (PP) como candidata a prefeito e Jurandir Barros como vice deve se repetir e sacramentada durante as convenções municipais que ocorrem no próximo sábado (09), todavia, a chapa do seu opositor provavelmente deve sofrer mudanças.

O ex-vice-prefeito e que também concorreu como vice na chapa com Vandim no recente pleito anulado, o jovem Rogério Rios (PSD), pode estar sendo substituído por sua irmã, à ex-vereadora Gilmária Rios,embora estes não confirmam.

Ainda não se sabe as causas desta troca, mas deve-se imaginar, que a figura de Gilmaria como mulher, daria uma leveza e carisma à chapa, o que poderia aglutinar mais votos, além claro, do seu trabalho como ex-vereadora onde esteve mais próxima do povo.

Nos bastidores, existe uma versão em que ocorreu um desconforto não publicado entre o grupo de Vandim e do pai de Rogério Rios (Gilson Santana) recentemente, que inclusive já ensaiava lançar na cabeça de chapa a própria Gilmaria como candidatíssima ao executivo.

Segundo esta mesma fonte, o grupo liderado pelo Ex-Prefeito José Nicolau está fechando com várias lideranças em torno de apoiar Marcio Mariano(PP), inclusive com 03 vereadores que no dia 07 de outubro de 2012 foram seus adversários, o que fragiliza Vandim(PT).

Até então, é prudente esperar chegar à noite do próximo dia 09(sábado), onde as convenções serão realizadas, uma vez que em politica tudo muda em minutos e os mais espertos sobressaem com a cartada certa nos segundos finais, pois como diz um ditado popular “Em terra de muitos leões selvagens, come mais gostoso aquele que finge que é apenas um gatinho”.

O certo mesmo é que as movimentações estão em passos largos e que a coisa vai esquentar nos próximos dias, em que antecedem as eleições que serão realizadas no dia 07 de abril de 2013.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*