Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: MARCIO MARIANO FARÁ O ÚLTIMO COMICIO E GARANTE A VITÓRIA

Publicado em: 03/4/2013

untitled

Será nesta quinta feira às 16 horas na sede do municipio de Muquém do São Francisco, o comício que finalizará a campanha eleitoral dos candidatos Marcio Mariano e Jurandir Barros aos cargos de prefeito e vice respectivamente para o executivo municipal.

A organização garante que o número de pessoas será incalculável e contará com grandes lideranças municipais,regionais e estaduais, como por exemplo: O Deputado Federal João Leão e o Secretário Estadual da Agricultura-Dr. Eduardo Salles.

Os simpatizantes de Marcio Mariano estão eufóricos e prometem lotar o local.

Marcio Mariano está disputando a eleição suplementar contra Vandim.

O Ex-Prefeito Zé Nicolau disse ” O Muquém não pode regredir.Conquistamos muitas coisas e estas não podem ser desfeitas;Marcio Mariano é o homem certo para fazer o municipio se desenvolver”.

Vale destacar que o juiz eleitoral da Comarca de Ibotirama indeferiu Marcio Mariano, porém o mesmo pode concorrer normalmente e esta decisão deverá ser derrubada em Salvador no TRE-BA nos próximos dias.

Algumas pessoas utilizam as redes sociais para difundirem algumas inverdades, porém é normal e notório que em um processo eleitoral sempre ocorrem impugnações como ocorreu em outubro do ano passado, todavia muitas foram e são infundadas; e os eleitos estão ocupando os seus respectivos cargos.

No caso do Muquém do São Francisco ficou tão transparente que se Marcio não pudesse se candidatar, então não teria uma nova eleição como está acontecendo agora, ou seja, Vandim já teria assumido em janeiro de 2013.

Marcio Mariano disse que fará o último comicio nesta quinta e no dia 07 tem a certeza da vitória mais uma vez.

Brigas juridicas deixadas de lado, o fato é que teremos dois candidatos aptos a concorrerem e o eleitor do Muquém é quem vai decidir, pois o povo é soberano.

Marcio Mariano(PP) x Vandim(PT)

Para apimentar a disputa, uma pesquisa eleitoral realizada no inicio da campanha e divulgada por toda imprensa regional mostrou que Marcio Mariano estava na frente com quase o dobro sobre Vandim do PT.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*