Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: MARCIO MARIANO E JURANDIR VENCEM AS ELEIÇÕES MAIS UMA VEZ

Publicado em: 07/4/2013

487997_451805851552660_1744780729_n
Acaba de ser confirmada a vitória incontestável do Pepista Marcio Mariano(PP)como vencedor da eleição municipal que ocorreu hoje no município de Muquém do São Francisco oeste da Bahia.

Informações de boca de urna dão conta que a chapa composta por Marcio Mariano e Jurandir Barros para prefeito e vice respectivamente foi a grande vencedora do certame derrotando mais uma vez o candidato Vandim (PT).

Neste exato momento a movimentação é grande em todo município, onde os simpatizantes e correligionários estão fazendo a festa com várias carreatas em diversos pontos.

Marcio Mariano já tinha vencido no último dia 07 de outubro de 2012 quando obteve a maioria dos votos, porém por pendência em uma certidão o impossibilitou de assumir no dia 01 de janeiro deste ano. De lá para cá, o município vem sendo governado pelo Presidente da Câmara Municipal, Senhor Gaspar que segundo denuncias inclusive publicadas na imprensa, utilizou praticamente toda máquina administrativa neste período para beneficiar o candidato Vandim do PT.

Marcio Mariano viveu neste período uma angustia tamanha, que só uma pessoa forte e determinada conseguia suportar a situação que ele passou.

A base do sucesso foi o compromisso de fidelidade do grupo liderado pelo ex-prefeito José Nicolau que mesmo quando alguns eleitores já pensavam em entregar os pontos, este se manteve firme e não deixou que intrigas, vaidades, egoísmo ou desespero, penetrassem em um grupo sólido que desde o inicio da pré-campanha no ano passado queria de fato o nome de Marcio Mariano para representar o grupo que obteve sucesso e trouxe benefícios jamais vistos em toda historia do município.

Marcio Mariano e Jurandir Barros impõem novamente uma derrota humilhante à Vandim do PT mostrando mais uma vez que o povo não o queria no comando do Muquém do São Francisco, onde este por várias vezes tentou ganhar no tapetão, ou seja, apenas prorrogou seu calvário; pois, o golpe fulminante foi dado hoje, através da decisão do próprio povo, que para não esquecer tatuou na sua testa petista, a certeza de que a democracia é soberana, onde este povo viu nas administrações de Zé Nicolau o progresso do município à necessidade de continuar no caminho certo com Marcio e Jurandir.

Naturalmente, como em tudo tem que ter uma desculpa de mal perdedor, não será surpresa se alguns disserem que vão recorrer, pois houve ilegalidade e que venceu hoje, mas: GANHOU MAS NÃO SERÁ DIPLOMADO, DIPLOMOU MAS NÃO TOMARÁ POSSE, TOMOU POSSE MAS NÃO GOVERNA, ESTÁ GOVERNANDO MAS VAI SER CASSADO, E POR AI VAI O BLÁ BLÁ BLÁ.

Hoje, portanto, temos que informar que Marcio Mariano e Jurandir Barros são os vencedores para o comando da Prefeitura Municipal de Muquém do São Francisco e para não perder a graça, tanto Marcio quanto Jurandir são torcedores do Vasco da Gama, e dessa vez eles não ficaram em segundo lugar.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*