Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: MARCIO MARIANO AMPLIA ESCOLA DO QUILOMBO JATOBA, MESMO COM OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO NÃO AJUDANDO

Publicado em: 16/9/2014

10613057_593916927380895_5855463729217887592_nO municipio de Muquém do São Francisco está numa situação delicada e merece atenção da sociedade local e por que não dizer do Brasil?

O prefeito Marcio Mariano do PP que venceu duas vezes nas urnas com o voto soberano do eleitor, agora está engessado para trabalhar simplesmente porque os vereadores da Oposição que são maioria, não dá o remanejamento orçamentário necessário para fazer os investimentos que a população precisa.

Ou seja, tem o recurso financeiro, mas não tem a dotação orçamentária, com isso, o povo está sofrendo não porque o prefeito é ruim, mas porque o prefeito não pode trabalhar em virtude de alguns vereadores.

Aos poucos, Marcio vai tentando se ajeitar e neste contexto, acaba de concluir a ampliação da escola da Comunidade de Quilombo Jatobá.Como ver na foto, a obra ficou uma beleza!

É importante, que a população saiba que é nesta hora que deve escolher bem o prefeito e também os seus vereadores, pois na situação que está, apenas a População está sendo prejudicada.

É portanto deixar claro, Marcio Mariano está querendo trabalhar, mas os vereadores têm que ajudar.Se o beneficio não está chegando não é por causa do prefeito.

João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*