Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: JUSTIÇA DECIDE QUE MARCIO MARIANO DEVE ASSUMIR A PREFEITURA

Publicado em: 11/9/2013

528692_290844201021504_612102971_n
A Justiça pode até tardar, mas nunca falha.

O Tribunal Superior eleitoral em Brasilia, decidiu na noite desta terça-feira(10)em favor do candidato Marcio Mariano(PP)do município de Muquém do São Francisco.

O processo vinha tendo consequências absurdas para o município, onde nestes nove meses era comandando pelo presidente da Câmara,Vereador Gaspar, em virtude de um embate judicial travado entre Marcio(PP) e Vandim(PT)

O Processo nº 757/TSE foi à plenário e por 5 a 2, os Ministros deram a causa ganha à Marcio que deve assumir o município nos próximos dias.

Vale destacar, que Marcio Mariano venceu as duas eleições disputadas e por perrengas burocráticas o impediu de comandar o executivo deste importante município.

Marcio Mariano continua em Brasilia, acertando os detalhes para tomar posse imediatamente.

Por telefone, Mariano disse a nossa reportagem que está feliz, pois a vontade do povo foi soberana e a justiça agiu corretamente,se comprometeu juntamente com Jurandir Barros, honrar os compromissos firmados durante a campanha eleitoral, que é de retomar o desenvolvimento municipal.

Durante esta noite, milhares de pessoas em todo municipio fizeram carreatas e passeatas para comemorar a decisão e já estão montando um evento para esperar Marcio na BR 242 que dá entrada para a cidade de Muquém, onde prometem fazer uma recepção digna.

Também por telefone, o ex-prefeito e líder político do grupo, Senhor José Nicolau destacou que ao deixar o município em primeiro de janeiro deste ano, o Muquém do São Francisco estava desenvolvido, e que nestes meses comandando interinamente, foi um retrocesso total, mas que Marcio Mariano vai retomar o seu crescimento e mostrar que o povo escolheu o candidato certo.Nicolau disse que está muito feliz e confia na nova equipe.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*