Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: JUIZ NEGA CANDIDATURA DE VANDIM E MARA DE GILSON É A ÚNICA A DISPUTAR PELA OPOSIÇÃO

Publicado em: 10/8/2016

Vandim-1

O Juiz Eleitoral da Comarca de Cotegipe, interior da Bahia, Dr.Leandro de Castro Santos, responsável pela 98a  Zona Eleitoral, responsável também por Muquém do São Francisco, acaba de decidir que o então pré-candidato Vandim(PT) não terá sua candidatura registrada.

Vandim que pretendia sair candidato pelo PT teve seu sonho negado pelo Juiz Eleitoral ontem, terça-feira dia 09 de agosto de 2016, onde o magistrado diz que o que valeu foi à convenção realizada na comunidade de Passagem, quando o PT aderiu à candidatura de Mara de Gilson que concorre ao pleito e não a que Vandim realizou no dia 31 de julho.Mara também realizou no dia 31 de julho a sua convenção, porém na comunidade de  Passagem.Esta foi a que o Juiz deu como válida com base no resultado do Diretorio partidário.

Sendo assim, em Muquém do São Francisco pelo que se projeta, apenas dois candidatos: Marcio Mariano pela Situação  X Mara de Gilson pela Oposição.

O PT está coligado junto com Mara de Gilson e inclusive tem candidatos a vereador. Vandim, portanto, não está na disputa.

A nossa reportagem tentou entrar em contato com Vandim para se manifestar e até ao fechamento desta nota não obtivemos êxito.

Segue o despacho do Juiz nas fotos abaixo onde cancela a Convenção de Vandim e o tira da disputa.

WhatsApp Image 2016-08-10 at 17.01.28

 

WhatsApp Image 2016-08-10 at 17.01.28(1)Por João Néris DRT 4145-BA

Uma resposta para “MUQUÉM: JUIZ NEGA CANDIDATURA DE VANDIM E MARA DE GILSON É A ÚNICA A DISPUTAR PELA OPOSIÇÃO”

  1. R0QUELINO disse:

    É NÓS ; 2016 MARAVILHA ;;MARA DE GILSON MUQUEM DO SÃO FRANCISCO ;JAVI ;; CALANGO ;ANTONIO; BRASZINHO E MEU GRANDE AMIGO BATISTA E TODOS DA REGIÃO; E COM TERENCE LESSA DE IBOTIRAMA BA;;COM CERTEZA NOSSA FUTURA PREFEITA É A VENCEDORA ;;.TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO;;Roquelino R.A Embalagens Salvador Bahia;;;;;…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*