Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM:NO DOMINGO É MARCIO(11) E JURANDIR

Publicado em: 06/4/2013

3672_410000102428913_671962643_n
Amanhã(07)será realizada uma nova eleição no município de Muquém do São Francisco-Estado da Bahia.
No pleito de outubro próximo passado Marcio Mariano do 11 venceu o seu oponente que também é o de agora Vandim do 13, pelo voto do eleitor.

O pleito foi anulado em virtude de uma pendência em uma certidão que segundo a justiça eleitoral não era suficiente para dar posse a Marcio.

No dia 01 de janeiro deste ano, o Presidente da Câmara Senhor Gaspar, assumiu o município provisoriamente e deve conduzi-lo até o próximo dia 26 de abril quando naturalmente o vencedor de amanhã deve tomar posse.

Desde o inicio da campanha eleitoral, o grupo liderado pelo Ex-Prefeito José Nicolau que apoia o candidato Marcio Mariano (11) vem lutando contra tudo e contra todos os adversários para fazer com que, segundo ele, o município não perca tudo aquilo que conquistará nestes últimos oito anos.

Como se percebeu através de toda imprensa, até aqui foi uma luta intensa, não em relação ao eleitorado ou a campanha em sí, mas contra um sistema que envolveu uma administração interina que praticamente usa a máquina para beneficiar Vandim e uma briga jurídica nos tribunais onde se não fosse uma equipe de advogados competentes não ia deixar a democracia prevalecer.

A luta de Marcio Mariano vem sendo intensa a cada segundo, o que mostra uma força fora do comum, e ratifica que somente uma pessoa com esta fibra é capaz de querer realmente o bem do município.

No seu último comício, mais de cinco mil pessoas compareceram para prestigiar uma dupla(Marcio e Jurandir) que lutou contra tudo e contra todos.

Na última pesquisa, Marcio Mariano está na frente e tem tudo para vencer novamente, só não pode mesmo é vacilar na reta final.

Domingo, portanto, teremos um forte embate e agora não tem nada de tapetão, a decisão agora é do eleitor.
Segundo o ex-prefeito José Nicolau, falta pouco para o Muquém voltar a prosperar como foi nos 08 anos que o governara, pois com esta administração de Gaspar, o município não tem andado e com Vandim no poder o município perderá tudo o que conseguiu nestes últimos anos.

Quando Zé Nicolau fala em não perder tudo o que o município conquistou é justamente pensando em alguns pontos como:

* O ex prefeito Zé Nicolau foi um homem de visão, 1ª atitude com prefeito foi transferir de Ibotirama para o Muquém, a sede da prefeitura;

* O gestor que mais construiu escolas, quadras de esportes e postos de saúde no município de Muquém Do São Francisco;
* Um dos prefeitos que mais construiu no oeste baiano;

* Durante 08 anos honrando os compromisso com os fornecedores;

* 08 anos pagando os salários dos servidores em dia;

* 08 anos considerado um do melhores prefeitos de toda Bahia;

* Conquistou o selo UNICF;

* O prefeito que mais conseguiu veículos para o Múquém;

* Gestor que mais investiu em estradas vicinais no municipio;

* Investimentos continuo na saúde e educação dos munícipes;

* 08 anos de gestão e de conduta ilibada;

Vandim do PT neste embate, trocou o companheiro de chapa, o ex-vice Prefeito Rogerio por sua irmã, a ex-vereadora Mara.

O domingo já está chegando e todo o pais observa com muita atenção este município novo mas que já dá o que falar.

Marcio Mariano ja vem trabalhando no municipio durante muitos anos e já conhece praticamente as necessidades da população e o caminho para resolver os problemas.O seu vice Jurandir Barros é um conhecedor dos minimos detalhes da vida do povo do Muquém e com sua experiência politica faz uma dupla impecável.

Ou seja, Marcio e Jurandir, por tudo o que passaram para chegar até aqui…Já são considerados vencedores e podem ser coroados com o voto do eleitorado.

Agora é com eles…

Escrito e assinado por João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*