Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: AGORA É A VEZ DA MULHER: MARA RIOS TOMA POSSE PARA GOVERNAR O MUNICÍPIO

Publicado em: 02/1/2021

 

Ontem dia 01 de janeiro de 2021 o município de Muquém do São Francisco registrou um ato histórico em que pela primeira vez duas mulheres comandarão o executivo municipal Mara Rios do PT e Maria de Cesar do PP!

A Posse ocorreu às 10 horas no Colégio Municipal ACM e contou com a presença de um publico limitado atendendo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar aglomeração, mas o sentimento que se espalhou foi contagiante e chegou fora das fronteiras de Muquém.

Mara Rios venceu seu opositor com uma frente de 734 votos, um número significativo para o eleitorado local.

Desde que perdeu em 2016 Mara Rios continuou seu trabalho e mesmo nos momentos difíceis enquanto uns achavam que ela não ia adiante, buscou forças e continuou batalhando, conquistando cada dia inúmeros seguidores que se transformaram um soldados na linha de frente em prol do seu novo projeto de governança.

Muito firme convicta e com os pés no chão, soube articular com os políticos locais dentro da realidade e deu um xeque-mate levando consigo a vereadora de vários mandatos Maria de Cesar para compor a chapa M.M e várias outras lideranças de diversos partidos políticos.

Não tinha como dar errado. Mesmo com várias tentativas de alguns adversários em derruba-la na justiça tentando impugnar sua candidatura, Mara Rios permaneceu fiel as suas convicções e sempre andando discreta conseguiu adesões de pessoas importantes todos os dias.

Hoje chega como a primeira mulher a liderar o povo do Muquem, tendo como sua vice Dona Maria de Cesar e mais seis vereadores de um total de nove. Inclusive o presidente Ailson Selis do PSB da  recebeu os nove votos ou seja por unanimidade, para comandar a Câmara de Vereadores neste próximo biênio.

Além disso, Mara Rios tem muitos desafios pela frente e deve ter paciência e continuar com a cautela e pés no chão para atender as expectativas deste povo que acreditou que ela era a melhor opção.

Em sua fala, a nova Prefeita do Muquém destacou:

“Agora empossada, quero dizer ao povo de Muquém do São Francisco que serei prefeita de todos e que a honestidade e a transparência prevalecerão porque não sei e nem quero fazer de outro jeito a não ser o certo, o correto. Iremos implantar uma gestão humanizada buscando sempre o bem estar do nosso povo, uma vez que fui eleita para cuidar de gente e da nossa terra. Obrigada a todos que a mim confiaram e que me deram a oportunidade de ser a primeira Mulher prefeita da minha cidade, cidade onde nasci e cresci.” Disse a jovem prefeita Mara.

Deus Salva Mara Rios e Maria de Cesar!

 

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*