Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ: PREFEITURA TRABALHA PARA CUMPRIR META DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL E SARAMPO

Publicado em: 24/11/2014

IMG-20141123-WA0006 IMG-20141123-WA0007

Para imunizar as crianças com idade entre seis meses e cinco anos a Prefeitura Municipal de Morpará, através da Secretaria de Saúde intensifica a campanha de vacinação contra a paralisia infantil (poliomielite) e o sarampo.

Em Morpará os profissionais da área estão desempenhando ao máximo para atingir os  índices de cobertura de vacinação, para cumprir a meta estipulada pela própria secretaria de Saúde que é 100%.

A Prefeita do Municipio,Senhora NALVA(22), reforçou a importância da imunização. “A Poliomielite é uma doença grave que, se não combatida, pode provocar a paralisia infantil. Por isso, a Secretaria de Saúde está intensificando a divulgação das campanhas que são de extrema importância para a saúde das crianças e é importante que os pais cumpram com suas obrigações em levar suas crianças em um dos postos de vacinação. O poder publico está fazendo sua parte, mas é preciso que os pais ou responsáveis pelas crianças contribuam para o bem de suas próprias famílias”, destacou a Prefeita NALVA(22).

A campanha nacional de imunização vai até o dia 28 de novembro. Para vacinar é importante que os pais ou responsáveis pelas crianças, levem a caderneta de vacinação destas.

Por João Néris DRT 4145/BA

Fotos:Mara Almeida

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*