Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MORPARÁ: COM PRESTÍGIO EM ALTA,LELEY SE PREPARA PARA VOLTAR À PREFEITURA EM 2016

Publicado em: 19/1/2014

DSCF8737

DSCF8739

DSCF8731
O ex-prefeito de Morpará, Senhor Leley continua com o prestigio em alta junto à cúpula do governo do estado, em especial com o próprio Wagner.

Nesta sexta-feira(17)em Ibotirama, quando houve as inaugurações do LACEN,CICOM e entrega de 20 Retroescavadeiras, sendo que Morpará também recebeu uma, a presença da atual prefeita Senhora Nalva teve sua imagem ofuscada com a presença do ex-prefeito e líder politico Leley.

Todas as lideranças que ali estavam, renderam homenagens ao ex-prefeito petista que durante o seu mandato realizou inúmeras obras e levou benefícios que mudaram a imagem do município e a vida da população.

Leley foi abraçado pelos principais caciques da politica ali presentes, inclusive pelo atual governador e o pré-candidato ao governo Rui Costa, onde por alguns minutos conversam sobre vários assuntos.

Segundo o que se comenta nos bastidores, Leley é o nome mais forte para concorrer novamente ás próximas eleições municipais, sendo o principal adversário da atual prefeita Nalva.

Leley não fala sobre o assunto, apenas diz que Morpará precisa melhorar e que ainda é cedo para se manifestar ou falar ao neste sentido, porém só voltará a disputa se o povo quiser.

Ainda no palanque, conversas de bastidores soaram que já existe uma articulação politica internamente no municipio, onde grandes lideranças de Morpará que já o acompanhavam e outras que estão insatisfeitas com a atual administração já estão conversando para formar um bloco de oposição que visa justamente vencer as eleições de 2016 na qual Leley é o nome principal e mais forte para encabeçar a chapa oposicionista.

O que mais se falam é que ao longo do seu mandato, Leley levou inúmeros benefícios e mudou a cara de Morpará, porém faltou malicia ao grupo que achou que com o trabalho feito não precisaria fazer uma campanha de reeleição extravagante, mas sim tímida, pois na hora do voto, o eleitor ia saber reconhecer; esperava-se que ganharia com uma diferença de 700 votos, além de ter pecado com um pouco de radicalismo e não ter feito alianças devidas com outros partidos. Esses foram alguns pontos que levaram a sua derrota.

Porém, mesmo não estando no executivo, Leley ainda é o principal nome da oposição e já existe uma movimentação, principalmente pelo interior, onde pessoas já se manifestam pela volta do ex-prefeito, embora este não comenta sobre o assunto.

Durante a visita do governar nesta última sexta-feira(17) à Ibotirama, a prefeita Nalva estava presente, mas o nome de destaque e em evidência foi certamente o de Leley.

Agora é esperar e ver a coisa ferver em Morpará.

Reportagem João Néris DRT 4145;BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*