Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO:REVIRAVOLTA NA POLITICA; ZEFONA DO PT PASSA A APOIAR NEY BORGES E IREMAR

Publicado em: 07/9/2016
ZEFONA DO PT FALA EM PRAÇA PÚBLICA AS RAZÕES DE ESTAR COM O GRUPO DE NEY E IREMAR

ZEFONA DO PT FALA EM PRAÇA PÚBLICA AS RAZÕES DE ESTAR COM O GRUPO DE NEY E IREMAR

Mais uma reviravolta na politica de Mansidão, oeste da Bahia. Após a conquista de muitos apoios em Guará e Aroeiras, entre eles, o da familia do ex-secretário Exon; a ex-vereadora e também ex-vice-prefeita ZEFONA DO PT aderiu ao grupo da Situação em ato de inauguração do Comitê em Aroeiras na noite desta terça-feira dia 06 de setembro de 2016.

Zofona que é uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores no municipio e ocupou cargos sendo eleita pelo PT, marcha com o grupo liderado pelo Prefeito Ney Borges do PP que conta com Iremar Barbosa como vice em sua chapa majoritária.Esta mulher tem contribuido e muito para o desenvolvimento do municipio ao longo dos anos, estando na situação ou oposição.Seu nome é de prestígio.Tem convicção do que fala e não tem mácula na sua história de vida pessoal ou politica.

Vale destacar que oficialmente o PT de Mansidão, está coligado do o Democratas que tem Djalma Ramos como opositor à Ney Borges.Tiago é o vice pelo PT na chapa oposicionista, o que mostra que a sigla em Mansidão está dividida.

A chegada de ZEFONA deixa cristalina a força do grupo da situação que já tinha uma base sólida e entre tantos adversários conseguiu com maestria e diálogo conquistar lideranças que somam com o grupo, a exemplo do Ex-Prefeito Misael Gomes, o até então pré-candidato e vereador KIM, o ex-Secretário de Obras da gestão de Frank , Exon, entre outras e agora um dos maiores símbolos de mulheres guerreiras da região que é ZEFONA DO PT.

Ney e Iremar vão seguindo em frente, com suas candidaturas registradas pelo TSE e sabiamente andando passo a passo rumo à 02 de outubro.

Sob a Coordenção de Campanha conduzida por Dra Rita Monteiro e outros participantes, o grupo de Ney Borges e Iremar tem amadurecido, buscando o diálogo com pessoas que até então para alguns eram impossiveis obter certos apoios. O que se tira de lição é que não se deve menosprezar ninguém e saber que em um grupo todos têm uma contribuição e que mesmo com tantas cabeças, a humildade,consenso e recuo são fundamentais para o sucesso de qualquer pleito politico. Ney Borges e Iremar não são de muito falar, mas seus gestos dizem como se deve andar.

Por Emerson Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*