Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO:REVIRAVOLTA NA POLITICA; KIM DESISTE DE CANDIDATURA E APOIA NEY BORGES

Publicado em: 08/8/2016

d783af5c-cbd3-42f9-9913-199c83b61755

A noticia acaba de ser confirmada e Mansidão tem o assunto do momento.

 

Após as convenções municipais que ocorreram na última sexta-feira dia 05 de agosto de 2016 em Mansidão, quando os pré-candidatos Ney Borges(PP) Kim(PDT) e Djalma(DEM) desenhavam três candidaturas ao executivo municipal, nesta segunda-feira(08) uma bomba explodiu em Mansidão, com a noticia em que o candidato KIM que sairia pela oposição, abriu mão da disputa para coligar com o atual prefeito Ney Borges e Seu Grupo, reforçando ainda mais o poder politico da Situação.

 

A decisão tomada por Kim foi com base nas conversas que teve com as lideranças politicas da sede e do interior que marcham com ele, onde todas as possibilidades foram esgotadas e entre estas, a melhor seria coligar com Ney Borges para dar um melhor rumo para o município.Os apoiadores de KIM concordaram plenamente com a decisão, achando que foi a melhor alternativa para o grupo e nenhum apoiador teve objeção, o que o faz ficar tranquilo em sua decisão.

 

A coligação deveu-se em virtude do prefeito e candidato a reeleição Ney Borges, aceitar colocar diversos pontos do programa de governo de Jaéritom, o KIM no programa de Ney Borges que será apresentado nos próximos dias.

A chagada do grupo de KIM para reforçar o Grupo de Ney Borges já dá uma prévia de como será em 02 de outubro em Mansidão e rumores apontam para novidades em pouco tempo.

Por João Néris DRT 4145 BA

2 respostas para “MANSIDÃO:REVIRAVOLTA NA POLITICA; KIM DESISTE DE CANDIDATURA E APOIA NEY BORGES”

  1. Eloy Barbosa Guedes Filho disse:

    Que pontos de Programa de Governo que nada. O bom e velho KIM foi comprado.
    Mas, tenho esperança que os Cidadãos Mansidãoenses vão reagir e dizer um grande NÃO a tudo isto.
    Os recursos de Mansidão que deveriam ser investidos em SAÚDE e EDUCAÇÃO estão sendo investidos em bebedeiras e supérfluos. A sociedade, principalmente os mais jovens e esclarecidos, exigem mais do que isto do Prefeito.
    REAJA MANSIDÃO….
    DJALMA NELES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*