Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES LEVA PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL À COMUNIDADE DE AROEIRAS

Publicado em: 10/7/2014

??????????

Teve inicio neste último dia 07 de julho, o Serviço de Atendimento Bucal no Posto de Saúde da Família de Aoreiras, interior do município.

O trabalho da Secretaria da Saúde local. atende ao anseio da comunidade que vinha disputando vagas insuficientes nos postos implantados no município, ou seja, a demanda era muita e as possibilidades não comportavam.

??????????

O Secretário da pasta, Senhor Valdinar Nogueira ,apresentou ao Prefeito Ney Borges, todos os dados atuais, a insuficiência no atendimento ás demandas, estratégias entre outros assuntos para atender as exigências do programa de Saúde da Família, o prefeito não pensou duas vezes e autorizou o inicio dos serviços.

A Secretaria Municipal da Saúde de Mansidão, equipou o consultório e contratou o Dentista. Os custos iniciais foram com recursos próprios até que se credenciar o serviço.

O especialista Dr Romulo Fonseca iniciou os sérvios elogiando a estrutura montada e se comprometeu em levar o programa de Saúde Bucal à comunidade dando de si o melhor, até porque segundo ele, a administração vem fazendo o possível para dar melhorias à população.

??????????

“Nós estamos avançando em diversos programas da área da saúde e precisamos urgentemente instalar o programa de atendimento de saúde bucal em Aroeiras, pois era grande a necessidade. O Prefeito Ney está de parabéns pela atitude e comprometimento com o povo e a população está feliz com este beneficio” Disse o Secretário Valdinar Nogueira.

O Prefeito Ney Borges destacou “Esta ação ajuda a desafogar os postos de saúde de Mansidão e atende melhor a comunidades de Aroeiras e Adjacências que merecem atendimento da melhor qualidade e isso é muito importante, pois como diz o ditado, a saúde começa pela boca.Parabenizo também toda Equipe da Secretaria da Saúde que faz um trabalho louvável”. Disse Ney Borges

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*