Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:POR 7 A 2 VEREADORES REPROVAM CONTAS DE 2012 DO EX-PREFEEITO DAVI FRANK

Publicado em: 02/8/2014

Índice

O ex-prefeito de Mansidão, Davi Frank acaba de receber mais um golpe politico. Dessa vez foi a reprovação de suas contas de 2012 junto à Câmara de Vereadores que ocorreu em sessão realizada na noite desta sexta-feira(01).

Embora a votação tenha ocorrido de forma secreta, todos os vereadores em seus discursos já davam o tom de quem era a favor ou contra. Após a votação e a contagem, Davi Frank levou um duro golpe de 7 a 2 no placar.

Na ocasião, embora o Presidente da Casa, Vereador Adalcir tenha dado espaço para uma ultima tentativa de defesa, Davi Frank não compareceu e nem encaminhou representante. O Prefeito de Mansidão Ney Borges(PMDB)estava presente e assistiu tudo calado, mas rodeado do povão.

A decisão é de responsabilidade da Câmara que é um Poder independente e que deve assumir suas responsabilidades, assim como o ex-prefeito que agora deverá ver o outro lado da moeda, principalmente não estando agora na sua cadeira acolchoada. Davi Frank a partir de hoje, será citado no município por populares como “Frank tá enganchado”  e começa  passar por todos os calvários que Ney Borges passou para tentar registrar sua candidatura na eleição passada.

O número  7 realmente é significativo em Mansidão, assim como nada como um dia após o outro!

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*