Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO:MUNICIPIO É CONTEMPLADO COM 113 CASAS POPULARES

Publicado em: 14/12/2013

1457513_482511218531547_1095510847_n

1486737_482511418531527_229402123_n
Lutar pelo seu povo foi o destino escolhido pelo Prefeito Ney Borges e ratificado nas úrnas.

Ao longo deste ano, o Prefeito de Mansidão não tem parado um segundo e a cada dia tem surpresas agradáveis em várias áreas.

Graças a sua visão de águia e uma equipe competente em todas as Secretarias, Ney consegue ser bem assessorado e aproveita todas as oportunidades que levam beneficios á população em diversas áreas.

Nesta quinta-feira(12), o “Prefeitaço do Povão”recebeu em seu gabinete, o Gerente da Caixa Econômica Federal de Santa Rita de Cássia, Senhor Lehildo e diversos municipes para abertura das contas e resolver os últimos detalhes para assinaturas dos contratos que beneficiarão o povo.

Neste momento, o municipio de Mansidão foi contemplado com 113 Casas do PNHR(Programa Nacional de Habitação Rural), no âmbito do programa federal Minha Casa Minha Vida, que serão edificadas em várias comunidades espalhadas por Mansidão, como: Juaí,São José,Angico Novo,Tamburil,Gato,Barreiro de Baixo,Piedade,Tanque Novo e Cadoz.

O Presidente da Associação Comunitária de Comunicação de Mansidão, Senhor Vagner Ferreira dos Santos destaca que “Estas casas vêm para melhorar e dignificar os cidadãos deste municipio.A luta continua e que vai buscar parcerias para melhorar a vida das pessoas”.Disse o presidente.

O Governo “Uma Aliança com o Povo”vem se destacando com obras de grande relevância que mostra visivelmente como o municipio vem se desenvolvendo e não deixando nem espaço para os opositores falarem.

Na sua fala, o Prefeito Ney com humildade disse”O povo me escolheu para desenvolver o municipio, e eu apenas estou cumprindo o meu papel com a nossa equipe, aguardem pois vêm mais novidades”Finalizou.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*