Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO RECEBE GOVERNADOR PARA INAUGURAR SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM AROEIRAS

Publicado em: 12/8/2014

.200px-JaquesWagner2010

O povoado de Aroeiras, no município de Mansidão, no Oeste da Bahia, já conta com a água tratada e de qualidade distribuída pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O governador Jaques Wagner inaugura, nesta terça-feira (12), às 9h, no município, a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do município, que beneficia mais de 1.500 pessoas. Para levar a água captada no Rio Preto e tratada na estação localizada no povoado de Tamboril para Aroeiras, a Embasa implantou uma adutora com 3 km de extensão, dois reservatórios, uma estação de bombeamento, além de 465 ligações domiciliares. A obra teve investimento de R$ 223 mil, provenientes de recursos próprios da Embasa. Antes de o sistema ampliado entrar em operação, em junho deste ano, a população de Aroeiras utilizava água de poço, em quantidade insuficiente.

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges irá recepciona-lo com toda sua equipe de governo, onde também fará algumas reivindicações publicamente, entre elas o asfaltamento da estrada que liga: Mansidão à Buritirama e Mansidão á Santa Rita de Cássia.

Wagner também, irá entregar uma ambulância para o municipio que é carente e precisa de parcerias para manter o minimo para à população.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*