Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES CUMPRE PALAVRA E GEDDEL SAI VITORIOSO NO MUNICIPIO

Publicado em: 12/10/2014

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges é um homem e político de palavra.

Quando estava para sair candidato na ultima eleição, Ney Borges perdeu o PSDB e conseguiu à presidência do PMDB, dada pelas mãos do próprio Geddel Vieira Lima.

Ney Borges disputou a eleição municipal e saiu vitorioso com a maior votação de toda historia do município.

Durante esta campanha eleitoral, Ney Borges tinha que honrar a palavra dada à Geddel; cumpriu o compromisso e mais além, deu uma votação esmagadora; e este saíra vitorioso no município, incluindo Mansidão em um dos poucos municípios em que Geddel vencera Otto.

Ney Borges apoiou: DILMA para Presidente, pois muitos benefícios vieram para o município diretamente da esfera federal e segundo ele, não podia ser ingrato: “Conseguimos diversos recursos para programas, obras e equipamentos como: Caçamba, Retro escavadeira, Ônibus Escolar entre outros veículos pesados; não posso ser ingrato com quem nos ajudou” Disse Ney Borges.

Para Governador da Bahia, Ney apoiou RUI COSTA e lhe deu uma votação expressiva “Apoiei Rui Costa conforme conversa firmada em Salvador e com Jaques Wagner que veio ao município e garantiu diversas obras. Também em minha residência quando recebi o governador, este às portas fechadas garantiu o inicio de obras no município e a certeza que Rui Costa vai nos trazer mais benefícios. Firmamos o compromisso e demos a votação massacrante.”Disse Ney Borges

Os deputados foram Augusto Castro –Estadual e Arthur Maia –Federal.

No total, GEDDEL  teve em Mansidão: 2.900 votos, contra 1.870 de Otto Alencar.

“Sempre cumpri com a minha palavra e disse a todos que votaria em quem eu dei a palavra e sempre fui transparente com eles, mesmo dando votos para candidatos que não eram da mesma corrente.Todos que votei, tive motivos diferenciados para isso e deixei claro com todos quais as situação e honrei a minha palavra com todos eles!”Finaliza Ney Borges

Com isso, Mansidão votou nos candidatos que Ney apoiou e todos eles receberam votações expressivas, conforme quadro abaixo.

Por Vagner Santos

Capturar1 Capturar2 Capturar3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*