Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO: NEY BORGES “O PREFEITO DO POVÃO”

Publicado em: 29/9/2014

neisão neyyy neii - Cópia neyy    neyão    neisão20140928_170204 20140928_171244(0) 20140928_17112620140928_180533

O Prefeito de Mansidão Ney Borges, mostrou porque hoje é uma das maiores lideranças políticas do oeste a Bahia.

Com uma série de ações que vêm desenvolvendo ao longo desta mandato, o prefeito de Mansidão está com o prestígio em alta e hoje desponta como uma figura pública de referência regional e isso ficou mais cintilante no grande comício que lotou a Praça da Independência neste domingo(28), quando a realização do comício para fomentar apoio aos deputados Arthur Maia e Augusto Castro que concorrem à reeleição.

O que se viu em Mansidão, foi um publico que cantava o tempo todo, as musicas dos candidatos apoiados por Ney Borges e seus aliados, e o refrão da música que populares fizeram e entoam como hino pelos quatro cantos do municipio:”É NEY, É NEY E TÁ NA BOCA DO POVO…É NEY É NEY E DEPOIS DE NEY…É NEY DE NOVO…

Na praça, não teve uma pessoa para não ficar impressionada com a força política do prefeito mansidãoense.Mas isso não foi por acaso.

Ney Borges tem milhares de seguidores, mas graças ao seu trabalho na chefia do executivo, a competência de uma equipe que luta sem parar e o apoio de lideranças políticas como: Rita Monteiro,Mendes,Eudácio,Adalcir,Eritânia,Elsim,Sandô,Zeca, Flávio,Gorim,Professora Célia,Pedro Pajeú, entre outras lideranças.

Hoje, praticamente a oposição de Mansidão está enfraquecida e Ney Borges com sua capacidade de dialogar, está conseguindo levar para o seu grupo, grandes lideranças como é o caso do professor Ailson Dias, que hoje luta com o prefeito, em virtude do seu trabalho que está sendo desenvolvido com muita competência. Deste modo, a cada dia aparecem mais pessoas, que se juntam ao projeto do prefeito Ney Borges que é de fazer um Mansidão próspero.

Neste domingo, desde as primeiras horas do dia, Mansidão estava em movimento, tanto na sede quanto no interior e o publico que compareceu, foi uma pequena amostra, da força descomunal do prefeito Ney Borges.

Se Ney Borges pediu ao povo para votar em Arthur Maia e Augusto Castro, é justamente porque ele sabe que estes vão levar prosperidade para seu povo.

Ney Borges é sem dúvidas uma grande referência da política oestina e faz jus ao seu carinhoso apelido que foi dado pelos munícipes:”Ney Borges o Prefeito do Povão!”

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*