Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: NEY BORGES ACERTA DETALHES COM EQUIPE DO CERIMONIAL PARA CHEGADA DO GOVERNADOR WAGNER

Publicado em: 10/8/2014

ok2 ok1

Parte do cerimonial do Governador Jaques Wagner já se encontra na cidade de Mansidão, oeste do estado da Bahia. A Senhora Sabrina, produtora do governo já se reuniu com a equipe do Prefeito Ney Borges, que inclusive esteve presente, onde deu várias sugestões. O prefeito fez questão de ir ao Distrito de Aroeiras para mostrar o local onde poderá realizar o evento.

Nesta segunda- feira(11) serão definidos os detalhes para todo o protocolo, pois no município ocorrerão dois atos: O primeiro é a entrega da ambulância que será na sede e o palanque será montado em Aroeiras, local da entrega oficial do Sistema de Abastecimento de Água, sendo o segundo ato.

De acordo com uma fonte direto de Mansidão, ás idéias foram lançadas, porém todo o ritual quem vai definir é o Chefe do Cerimonial para Mansidão, Senhor Nelson Simões e a Casa Militar através do Capitão Elmo, que já chega ainda neste domingo(10) à cidade vai preparar toda logística e segurança.

Outro detalhe importante é que a agenda do Governador para terça-feira dia 12 é exclusiva para Mansidão com inicio ás 09 horas, onde de lá ele retorna para Salvador.

Em Buritirama já está anunciando a chegada de Wagner neste mesmo horário, o que dá para perceber que a sua chegada será informal, embora já esteja tudo programado para chegada de palanque, toldos e sonorização. O evento também será no Aeroporto já que é área do governo do estado, o que solidifica ainda mais a tese de que vem através da ponga de Mansidão e não permanecerá muito tempo.

Segundo o anuncio, Wagner chega á Buritirama para assinar a ordem para dar inicio ao asfaltamento do restante da estrada que liga Buritirama á Pratos Finos em Barra.

Como o evento não é politico e sim institucional, nossa reportagem entrou em contato com diversos prefeitos da região oeste e a informação é que o convite oficial é para o evento de Mansidão, embora ele estará em Buritirama também.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*