Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: MUNICIPIO ADQUIRE AMBULÂNCIA CEDIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Publicado em: 11/9/2014

IMG-20140910-WA0000 IMG-20140910-WA0002

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PMDB)conseguiu através do Ministério Público do Trabalho, a aquisição de uma ambulância tipo Saveiro para melhorar nos serviços oferecidos à saúde no municipio.

O ato da entrega ocorreu no inicio deste mês(08) na sede da Procuradoria Geral do Trabalho em Barreiras e contou com as presenças do Prefeito Ney Borges, o Secretário Municipal de Saúde de Mansidão, Senhor Valdinar Nogueira,Leopoldo (Angical), Suzete (Coordenadora do Programa Saúde do Trabalhador de Barreiras), Antonio Sergio Sibin Filho( Cafeeira dos Gerais e Outros).

A Procuradora do Trabalho, Drª Silvia Siqueia Valença, em audiência explicou o motivo da ação assentada à Cafeeira dos Gerais, que reverteu a multa  trabalhista em doação de bens permanentes à municípios carentes. A indicação dos municípios se fez através de relatos dos gestores da saúde ao Programa Saúde do Trabalhador de Barreiras que sugeriu a Procuradoria a contemplação de Mansidão e Angical

”Estamos felizes e gratos com esta ação do Ministério Publico do Trabalho e com a sensibilidade deste Programa Saúde do Trabalhador em ter escolhido Mansidão; pois como não temos ainda uma estrutura hospitalar necessitamos muito de transporte de qualidade para encaminhar nossos pacientes graves até os hospitais mais próximos. Que Deus continue abrindo as portas para Mansidão” relatou Ney Borges.

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*