Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: LUTA DO PREFEITO NEY BORGES, RESULTA NA CHAGADA DE CENTENAS DE CISTERNAS PARA O HOMEM DO CAMPO

Publicado em: 22/10/2014

IMG-20141009-WA0008 IMG-20141009-WA0007

Acabaram de chegar em Mansidão, centenas de cisternas oriundas da luta do prefeito Ney Borges(PMDB), através da parceria entre a Prefeitura e a Codevasf, pelo Programa Agua para Todos, do governo federal.

Ao todo chegaram 240 cisternas e a próxima leva, será de outras centenas, cujo projeto já está em andamento, pela coordenação das Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura.

“Todos os beneficiários já foram treinados e já sabem como manusear o equipamento para evitar problemas, assim como a utilização e armazenamento da água.A Secretária de Assistência Social, acompanhou todo o processo e a perspectiva é que aliviaremos a seca no município!”Disse a Secretária de Ação Social, Ana Clara.

“O levantamento feito pela Secretaria de Agricultura do Municipio mostra, que a população da zona rural necessita destes mecanismos de combate à seca.Nos próximos meses, outras centenas de cisternas estão chegando para dar o suporte ao homem do campo.Temos a convicção que estamos fazendo um trabalho serio e que tem tido resultados positivos!”Diz o Secretário da pasta, Senhor Dilmá Monteiro.

Para o Prefeito Ney Borges “Desde que assumimos a prefeitura, não paramos de trabalhar um segundo.Em todas as áreas, estamos com projetos em andamento e neste caso, além destas 240, virão outras mais.Se fizermos um levantamento geral, os munícipes vão perceber que na área contra a seca, estamos atuando de forma crescente e produtiva, através de parcerias com o governo estadual e o governo federal.Muitas coisas boas virão para o homem do campo!”Diz o Prefeito Ney Borges.

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*