Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO FOI CONTEMPLADO COM DOIS MÉDICOS CUBANOS,PREFEITO NEY BORGES DIZ ESTAR CONTENTE

Publicado em: 29/8/2013

de199-medicos-cubanos
Enquanto existem divergências sobre a legalidade ou não do programa MAIS MÉDICOS do Governo Federal, alguns médicos já foram designados pelo próprio programa para municípios baianos em especial para Mansidão.

De acordo com a Assessoria do” Prefeito do Povão”Ney Borges(PMDB), são 02(dois)indicados para o municipipio vindos diretamente de Cuba, e até agora não se sabe os nomes.

Os cubanos atuarão nas cidades de Adustina, Araci, Buritirama, Campo Alegre de Lourdes, Cansanção, Carinhanha, Central, Cocos, Coronel João Sá, Correntina, Formosa do Rio Preto, Itiúba, Jeremoabo, Macaúbas, Mansidão, Nova Soure, Remanso, Riacho de Santana, Serra Dourada, Sítio do Quinto, Souto Soares e Tucano.

Em sua página no Facebook, o Prefeito Ney Borges expressa sua alegria”Confirmado, e faço uma correção(á publiação anterior) não é recebê-lo, e sim, recebê-los, pois nosso município foi contemplado com dois profissionais.Mais uma conquista, e agente agradece a todos que sempre estão torcendo e orando para que a nossa Mansidão progrida cada vez mais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*