Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO: DEPUTADO ARTHUR MAIA E O PREFEITO NEY BORGES VISTORIAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Publicado em: 18/3/2013

GetAttachment2

GetAttachment1
Neste sábado(16) pela manhã o prefeito Ney Borges(PMDB) foi recepcionar o Deputado Federal Arthur Maia(PMDB) no Distrito de Aroeiras que está em festa pelos atos da pavimentação que estão a todo vapor, o Deputado parabenizou Borges que diferente de outras cidades onde a oposição venceu as eleições Mansidão já esta em obras. Ney bem humorado respondeu que o convênio para parte da pavimentação foi ele que assinou em 2008 e nada mais justo ele realizar a obra, o prefeito frisou que parte do asfalto está sendo feito com recursos próprios.

Após visita às obras de Aroeiras Ney e Arthur foram para o gabinete da prefeito encontrar com os Vereadores da Base e com os Secretários de Governo.

O Deputado disse que o motivo principal da sua visita era rever os amigos, mas que trouxera boas noticias: A primeira é que no ano passado colocou emenda parlamentar para a construção da ponte de concreto armado no povoado de Angico velho, uma obra que vai beneficiar todo município e que o dinheiro já esta liberado junto a CODEVASF. Posteriormente Maia disse ter conseguido uma Praça no Ministério do Turismo e que ira destiná-la ao Distrito de Aroeiras e a pedido dos vereadores se comprometeu em buscar horas de máquinas no sentindo de restaurar as aguadas do município. A solicitação do prefeito Ney foi mais direcionadas as obras de pavimentações para a sede e interior.

O Deputado Federal Arthur Maia (PMDB-BA) foi designado relator, na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania(CCJC) da Câmara Federal, do Projeto de Lei 2204/2011, que cria a Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOBA. De acordo com a proposta em tramitação a UFOBA terá sede na cidade de Barreiras e contará com Campus em Barra, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães. E uma das suas ações iniciais é justamente realizar Audiências Públicas nestas cidades, aproveitando o ensejo o parlamentar convidou os presentes a participarem das reuniões.

Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*