Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MAIS UMA VEZ O MUQUEM DO SÃO FRANCISCO CHAMA A ATENÇÃO DO PAÍS!

Publicado em: 13/8/2014

10600494_560873297371962_9097325619452273953_n 10501694_560873207371971_5599024018323249833_n

Não satisfeitos com o estrago que fizeram no município nos poucos meses que estiveram à frente da prefeitura, os adversários do prefeito Márcio Mariano voltam a atacar.

Agora, os vereadores da Oposição votaram contra a compra de 05 (cinco) novos ônibus que seriam usados para o transporte de alunos do município. O dinheiro já está disponível, dependendo apenas da aprovação da Câmara para que os ônibus sejam comprados.

Por que será que os vereadores não querem aprovar este projeto tão importante para a comunidade?

Devemos lembrar a esses vereadores que eles foram eleitos para representar o povo de Muquém e não os interesses de um pequeno grupo que não tem mostrado compromisso com nossa terra.

A POPULAÇÃO REVOLTADA espera que os VEREADORES DA OPOSIÇÃO revejam esta atitude irresponsável e parabeniza os vereadores (Maria Martins de Andrade, Isaú Oliveira Neto e Osleide dos Santos Barros)  que votaram a favor da compra dos ônibus, porque esses sim, querem oferecer um transporte escolar mais confortável e seguro para os nossos filhos.

O povo sanfranciscano espera que os vereadores “do contra” aprovem também a Suplementação Orçamentária solicitada pela prefeitura. Esses recursos são fundamentais para o bom andamento e a melhorias de serviços essenciais como: saúde, educação, obras, estradas, coleta de lixo e até mesmo o salário dos funcionários.

Até o momento a Câmara não autorizou a liberação do dinheiro. Por esse motivo, a prefeitura está com dificuldades para comprar medicamentos, pagar servidores e as despesas do município, podendo inclusive fechar as portas!

Vereadores são eleitos pelo povo para trabalhar pelo povo!

Nesse caso, o que a gente vê é UM GRUPO SEM COMPROMISSO COM O MUQUÉM, sem compromisso com a nossa gente, agindo de forma irresponsável e covarde, negando à sua própria terra o direito de oferecer aos seus filhos o que há de melhor.

Na próxima Sessão vamos fazer valer o nosso voto! Iremos lotar a Câmara de Vereadores e exigir que esses vereadores cumpram o seu papel e votem pelo bem da nossa terra!

Ascom/Muquém do São Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*