Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LUIZ CARLOS DIZ QUE NILO ESTÁ ACOLHIDO NO REPUBLICANOS: ‘FILIAÇÃO NÃO FOI CONDICIONADA’

Publicado em: 05/8/2022

O vereador de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), disse nesta sexta-feira (5) que o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) está bem acolhido no partido e seguirá entre os quadros da legenda no estado. Segundo ele, a filiação de Nilo não foi condicionada a ele ser escolhido como vice na chapa de ACM Neto (União).

“Ele está super acolhido pelo partido. Quando o partido aceitou a filiação dele, foi de verdade, porque entendia e entende que ele é um bom quadro. Não é à toa que ele está há 40 anos na política. Tem uma história com a Bahia, com os municípios que ele representa”, elogiou Luiz Carlos.

“Nós aceitamos a filiação dele de verdade. Não foi uma filiação condicionada. Ele aceitou vir para o partido para ser um soldado. Agora, ele continuará ocupando um lugar como deputado federal, que é um dos poderes mais importantes do país”, continuou o vereador.

Luiz Carlos também elogiou a escolha de Ana Coelho (Republicanos) como a vice da chapa. De acordo com o vereador, a chegada da empresária é importante para apresentar “uma nova perspectiva” ao grupo político oposicionista.

“A gente tem que oxigenar a política, trazer pessoas novas, com uma nova perspectiva. Se nós frequentarmos sempre as mesmas rodas de conversa, as conversas vão ser as mesmas. Quando você traz uma pessoa nova para a roda de conversa, essa pessoa traz uma nova perspectiva, um novo olhar sobre o que ela acha do futuro”, analisou Luiz Carlos.

“Ana é uma executiva, da área de comunicação. Ela poderia muito bem ficar no seu conforto, ocupando apenas o seu lugar de esposa e de mãe, mas ela nunca aceitou isso somente. Ela faz isso muito bem, mas também arregaça as mangas e vai para as ruas, vai conquistar o espaço dela. O espaço que ela está hoje é uma conquista dela”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*