Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: OFICINAS SOBRE EDITAIS DO FUNDO DE CULTURA DA BAHIA SERÁ REALIZADA NO PONTO CIDADÃO

Publicado em: 14/1/2014

O RTC Tiago Lira ao lado do coordenador de cultura de Cristópolis, Uelton Novaes e de um grupo de capoeira local
De 03 de dezembro a 21 de janeiro de 2014, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT) receberá inscrições para os 21 Editais Setoriais e Demanda Espontânea do Fundo de Cultura. Neste ano, ao todo serão investidos R$ 41 milhões repartidos entre Editais Setoriais, Mobilidade Artística e Cultural, Eventos Calendarizados e Instituições Culturais. Nessa quarta-feira, 15, através de uma parceria entre a SECULT e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães será realizada uma oficina sobre os editais, no Ponto Cidadão, a partir das 14 horas, a ser ministrada pelo representante territorial de cultura da Bacia do Rio Grande, Tiago Lira.

Conforme o diretor de cultura do município Rivadália Júnior, é muito importante para os município a realização dessa oficina a fim de esclarecer as principais dúvidas sobre os editais. “Além de fortalecermos a divulgação dos 21 editais em nossa cidade, a promoção desse evento possibilitará que diversas dúvidas dos artistas e produtores culturais sejam sanadas. O fortalecimento da cultura tem sido um dos principais compromissos do governo municipal”.

QUEM PODE PARTICIPAR DOS EDITAIS? Podem participar, encaminhando propostas, pessoa física maior de 18 anos e pessoa jurídica que atue no exercício de atividades culturais, residentes na Bahia há pelo menos três anos.

As propostas poderão ser enviadas pelos Correios e através do Sistema Clique Fomento –siic.cultura.ba.gov.br. Mais informações: www.cultura.ba.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*