Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ESTREIA COM VITÓRIA NO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES

Publicado em: 12/8/2013

Seleção de LEM
A seleção de Luís Eduardo Magalhães venceu por 3 a 1 o selecionado de Bom Jesus da Lapa na abertura do Intermunicipal de Seleções da Bahia 2013, em jogo realizado no domingo, 11, no Estádio Municipal Coronel Aroldo. A equipe luiseduardense chegou a estar perdendo, mas conseguiu a virada e mesmo com um jogador a menos na etapa final, segurou o resultado positivo.

Os gols da partida foram anotados por Tarcisio, aos 8 do primeiro tempo, para Bom Jesus da Lapa. Os gols da seleção de Luís Eduardo Magalhães foram de Alan, aos 22 da etapa inicial e do centroavante Erivento aos 45 do primeiro e 7 minutos do segundo tempo.

No próximo final de semana, a seleção local viaja até Paratinga para seu segundo compromisso no campeonato. O meia Alan expulso no final da primeira etapa após receber o segundo cartão amarelo é o desfalque para o confronto.

Com o resultado, Luís Eduardo Magalhães assume provisoriamente a liderança da chave. Das três equipes classificam-se duas para a segunda fase. Luís Eduardo Magalhães ainda recebe Paratinga no Coronel Aroldo e viaja até Bom Jesus da Lapa na última rodada.

A seleção de Luís Eduardo Magalhães comandada pelo técnico Rosimar entrou em campo com: Zaroi, Junior, Edson, Gino , e Georgethon, Juninho, Bimbo, Nen e Alan, Erivelton e Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*