Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: COBRANÇA DE DÍVIDA TERMINA EM MORTE

Publicado em: 22/2/2013

mortemimoso1a Willami Oliveira de Novais, de 18 anos, foi alvejado com quatro disparos de revólver calibre 38 após cobrar uma dívida R$ 4 mil, na noite de ontem, quinta-feira, 21, por volta de 20h, no cruzamento das ruas Bom Jesus da Lapa e Piauí, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo informações da polícia militar, um indivíduo identificado como Nevton da Silva Rocha, conhecido por ‘Nevinho’ tinha uma dívida com Willami vinda de um negócio feito entre os dois, envolvendo um carro e um lote.

Na noite de ontem, Willami transitava de carona em veículo Corsa quando encontrou com ‘Nevinho’. Willami desceu do veículo para cobrar a dívida. Houve discussão entre os dois. O amigo de Willami, que dirigia o carro, ao ver a discussão, deixou o local.

Pouco depois, ‘Nevinho’ sacou a arma e começou a atirar em Willami que acabou sendo atingido na face, ombro direito, antebraço direito e lado direito do peito.

Um irmão de Willami, que passava pelo local, percebeu o que acontecia e jogou o seu veículo, contra a motocicleta de Nevton que acabou caindo e fugindo do local, abandonando a moto e a arma utilizada para cometer o crime.

A polícia militar chegou ao local rapidamente e saiu em perseguição ao assassino que conseguiu fugir. Willami foi socorrido pelo SAMU para a UPA (Unidade de pronto Atendimento) e em seguida para o Hospital do Oeste onde deu entrada por volta de 23h.

Por volta de 02h, Willami foi transferido para a UTI onde por volta de 03h, não resistiu e veio a óbito. A polícia militar informou que as buscas pelo acusado continuam durante todo o dia de hoje.

Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*