Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









LEM: PINTOR É ENCONTRADO MORTO COM CINCO TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO FLORAIS LÉIA

Publicado em: 21/4/2013

pinto21413

O pintor Ronne Pereira de Souza, de 32 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado, 20, em uma área de cerrado no bairro Florais Léia, na cidade de LEM. O pintor foi executado com cerca de cinco tiros na cabeça. De acordo com irmão da vítima, Ronne estava desaparecido desde o meio dia de quinta-feira, 18, quando saiu em sua moto Honda CG Titan 150, de cor vermelha, nova e sem placa.

Desde então a família procurava pelo pintor. “Ele saiu para fazer um trabalho de pintura e não voltou mais. Ficamos preocupados e procuramos a polícia civil. Hoje pela manhã veio a notícia de que havia encontrado um corpo. Meus pais vieram e o reconheceram”, disse Ronnain Pereira, irmão da vítima.

A polícia militar assim que foi informada da existência do corpo no local, acionou a polícia civil que enviou ao local uma equipe de investigação. “Creio que ele tenha sido morto na noite de quinta-feira. Mas, vamos aguardar a necropsia e a equipe do SILC que vai investiga mais afundo o caso”, disse o investigador Erivelton.

Um possível latrocínio não está descartado, mas essa hipótese é pouco provável já que a vítima seria viciada em entorpecentes e que sua morte pode ter sido um acerto de contas.

A motocicleta de Ronne Pereira não foi localizada.

Este foi o 17º homicídio na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*