Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









LEM: FUTSAL DO OESTE TEM CRAQUES DE SELEÇÃO BRASILEIRA

Publicado em: 15/2/2013

Criado há mais de 10 anos pelos empresários Fábio Lauck e Adriano Janjar, o Vento em Popa Janjar, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, é o grande destaque da região oeste quando o assunto é Futsal. O experiente time possui um extenso currículo de títulos, dentre os principais estão a conquista do Campeonato Regional Baiano e o Vice-Campeonato Baiano de Futsal em 2012.

Os resultados obtidos no último ano foram significativos e agora a equipe tem o maior compromisso da sua história: representar a Bahia na disputa da tão cobiçada Taça Brasil Correios de Futsal.

A competição que acontecerá entre os dias 25 e 31 de março na cidade de Moita Bonita/SE é a principal do calendário nacional e contará com a presença dos maiores craques do país. Além deles, a imprensa especializada, incumbida de cobrir cada momento do certame. Com destaque para o canal SPORTV que transmitirá os jogos ao vivo.

Para fazer bonito e entrar na briga direta pelo título inédito, o Vento em Popa/ Janjar não mediu esforços e contratou nomes de destaque do Futsal: Fininho, Lavoisier, Índio e Dyego. Jogadores marcantes nos clubes por onde passaram e principalmente na maior Seleção de Futsal do mundo, a Brasileira. Historicamente, nunca houve um time tecnicamente tão forte no estado da Bahia.

CONHEÇA OS NOVOS CONTRATADOS

Paulo Sérgio Lira Góes. FININHO, o campeão de tudo.

Dono de um potente chute de canhota e inconfundível precisão nos passes. Ao entrar em quadra, com os cordões do calção para fora, a torcida já sabia: hoje é dia de espetáculo. Durante a carreira conquistou todos os títulos possíveis pela Seleção e clubes que passou.

Lavoisier Freire Martins. LAVOISIER, o paredão.

Goleiro experiente que fez história no Futsal defendendo os principais clubes do país. Nas horas decisivas era fundamental e esse desempenho resultou em diversos títulos e convocações para a seleção. Defendendo a amarelinha, disputou mais de 150 jogos em 10 anos.

Francisco Aníbio Silva Costa. Índio, o artilheiro nato.

Pivô de grande estilo e movimentação em quadra, Índio tem cheiro de gol. Ídolo de grandes equipes do Futsal, tem passagens marcantes em grandes times do Brasil e exterior: Carlos Barbosa, Ulbra, Celta de Vigo/ESP e Dínamo/RUS. Fez história também na Seleção Brasileira.

Dyego Henrique Zuffo. Dyego, cara nova na seleção.

Dono de uma qualidade técnica requintada, Dyego é um dos maiores destaques do futsal paranaense. O jogador de 23 anos de idade tem passagens pela Seleção Brasileira. Apesar da pouca idade, em seu currículo quatro títulos se destacam: campeão da Copa Sul, da Copa Santa Catarina, do Paranaense Série Ouro e do Sul-americano Sub-20, este último com a seleção.

APRESENTAÇÃO DOS ATLETAS

A apresentação dos atletas acontecerá no próximo mês em Luís Eduardo Magalhães. O acontecimento será marcado por um grande evento. Enquanto os novos contratados não chegam, os outros atletas do elenco treinam intensivamente visando a disputa do torneio.

APOIO AO ESPORTE

O apoio empreendido para a contratação desses atletas mostra que a partir de agora o esporte toma novos rumos na região oeste, em especial na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A diretoria do Vento em Popa Janjar pretende profissionalizar cada vez mais a equipe, garantindo estrutura para a disputa dos maiores campeonatos. Mais ainda, este movimento de apoio ao esporte possui outra vertente fundamental que é mover a cidade e exaltar o sentimento de orgulho do povo Luís Eduardense.

Fonte: O Expresso LEMvento-em-popa-futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*