Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









LEM: ‘DERROTAMOS A PERSEGUIÇÃO”, DIZ OZIEL AO SER DIPLOMADO

Publicado em: 17/12/2016
img_2011 img_2028
A Justiça Eleitoral diplomou nesta sexta-feira, 16, o prefeito eleito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e o vice Vanir Kolln. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal. Em seu discurso Oziel lembrou que sofreu perseguição durante os últimos oito anos mas soube resistir e enfrentar com destemor todos os desafios. “Este diploma concedido pela Justiça Eleitoral é um atestado de que sou um político ficha limpa” comemorou.
O prefeito eleito agradeceu ao eleitorado de Luis Eduardo Magalhães pela confiança e disse que governará para todos. “Trabalharei sem descanso para proporcionar ao povo de Luis Eduardo Magalhães uma cidade melhor de se viver.” Oziel falou também sobre a falta de segurança pública, denunciou a dificuldade de acesso da população mais carente ao sistema de saúde e garantiu que irá mudar esta realidade. Oliveira disse que espera contar com toda a sociedade de Luis Eduardo Magalhães nesta sua nova caminhada. “Fui prefeito por dois mandatos, deputado federal e agora me sinto muito mais preparado para ser o gestor deste grande município” frisou.
Diversas personalidades políticas da região compareceram à solenidade, entre elas o ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal Paulo Braga, Rivailton Veloso, presidente do PTC da Bahia e ex-prefeita de Barreiras e ex-deputada federal Jusmari Oliveira, esposa de Oziel. Jusmari é considerada um dos esteios da campanha de Oziel e não escondia a felicidade por mais uma vitória.
Foram diplomados também os vereadores eleitos e os suplentes. O plenário da Câmara ficou lotado para acompanhar a solenidade.
Do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*