Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









JUSMARI DIZ QUE VAI FAZER CAMPANHA PARA OTONIEL COMO SE FOSSE PARA ELA

Publicado em: 31/5/2016
1390559_371791939618139_800595730_n
Ao participar, por telefone, do programa de Hailton Pereira na Rádio Vale do Rio Grande, a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, disse que fará campanha para o seu pré-candidato Otoniel Teixeira, como se fosse para ela. “Todos me conhecem e sabem do meu estilo de fazer política. Vou participar ativamente do processo eleitoral e já na próxima sexta-feira promoveremos uma reunião com o nosso grupo político para fazermos todo planejamento da pré-campanha e da campanha. Vou bater de casa em casa, de porta em porta e aqueles que querem uma renovação na política de Barreiras terão a oportunidade de votar em um nome novo com capacidade para fazer uma gestão moderna” disse.
EM BUSCA DE KELLY MAGALHÃES
Jusmari também enalteceu as qualidades da ex-deputada Kelly Magalhães. “É uma guerreira, uma batalhadora, que esteve comigo nos bons e nos piores momentos e sempre me transmitiu ânimo e coragem. Temo ter chegado um pouco atrasada uma vez que o seu partido já fechou apoio ao prefeito Antonio Henrique mas vou conversar com Kelly e tentar trazê-la de volta para apoiar Otoniel que é um grande amigo dela.”
“SOU A ÚNICA QUE FEZ SANEAMENTO BÁSICO EM BARREIRAS”
Na sua fala Jusmari disse ser a única prefeita que se preocupou em fazer saneamento básico em Barreiras. “O saneamento é importante para tirar o esgoto e as fezes da ruas. Eu tive a coragem de investir nisso e paguei um preço alto mas não me arrependo. Fui eu a gestora que teve a coragem para fazer uma obra como essa” enfatizou. Ela disse também que governou para os mais pobres investindo em saúde, educação. “Não podia deixar as pessoas morrerem por falta de médico e nem de exames ou remédios nos postes de saúde. No meu governo o índice de violência foi muito menor pois nós implantamos projetos sociais para a juventude como teatro, música, capoeira e diversas atividades esportivas. É por isso que me sinto tranquila para voltar as ruas e pedir ao povo de Barreiras o apoio para o nosso pré-candidato Otoniel Teixeira” finalizou.
Do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*