Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



JONAS PAULO, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É PRESTIGIADO POR PREFEITOS DA REGIÃO

Publicado em: 18/6/2014

O Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo PT, Jonas Paulo, esteve  hoje em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, onde participou da inauguração da Linha de Transmissão da CHESF, que contou com a presença do Governador Jaques Wagner e diversas autoridades estaduais.

Segundo Jonas Paulo” O Brasil com a Presidenta Dilma, a Bahia com Jaques Wagner e a Lapa com o Prefeito Eures Ribeiro vem crescendo sistematicamente com inúmeras obras realizadas por gestores que têm responsabilidades com a população. Este trabalho deve continuar, pois o povo já sabe quem realmente trabalha” Disse Jonas Paulo que por sinal também foi Presidente

Jonas Paulo também, esteve na ocasião conversando com os Prefeitos Padre Amaro de Santa Maria da Vitória, assim como  Eures Ribeiro de Bom Jesus da Lapa, conforme foto abaixo, afinam os ponteiros políticos.

10343532_10201095715995097_2764914236535118978_n

A energia elétrica produzida pelos ventos na região de Caetité já está interligada ao Sistema Elétrico Nacional, com a inauguração realizada nesta quarta-feira (18), pelo governador Jaques Wagner, da linha de transmissão Igaporã/Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. “A energia eólica é limpa, chamada energia verde, que não polui. Esta linha de transmissão proporciona tranquilidade tanto para a indústria quanto para o nosso povo, pois fica mais difícil faltar energia elétrica”, afirmou o governador.

 Ainda no município de Bom Jesus da Lapa, o governador inaugurou o Conjunto Residencial Primavera II, que possui 500 unidades habitacionais construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e visitou as instalações itinerantes do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama. Jaques Wagner destacou a importância da descoberta precoce do câncer de mama, que possibilita a cura de até 90% dos casos. “Eu me orgulho muito do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama, lançado em outubro de 2011, e já fizemos mamografia em mais de 200 municípios baianos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*