Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IMBASSAHY DIZ QUE “INQUESTIONÁVEL É A FALTA DE PROJETOS PARA COMBATER A SECA”

Publicado em: 22/4/2013

untitled

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) rebateu as críticas feitas pelo secretário da Casa Civil, Rui Costa, em entrevista ao jornal A Tarde desta segunda-feira, afirmando que a oposição não pode questionar os graves efeitos da seca este ano na Bahia.

Segundo Imbassahy, inquestionável é a ausência de projetos estruturantes de combate a estiagem e o fato de o governo ter, inexplicavelmente, abandonado um programa de gerenciamento de recursos hídricos, através do qual foram construídas, no governo de Paulo Souto, por exemplo, as barragens do França, de Pindobaçu, Pedras Altas, Apertado, Ponto Novo, Bandeira de Melo e muito mais.

“Não se pode esperar muito de quem defendeu, como principal ação de governo, a distribuição de suco de laranja para os sertanejos”, ironizou o deputado tucano, acrescentando que, de forma acintosa, o governo gasta fortunas com propaganda,numa clara demonstração de falta de interesse para com o homem do sertão.

“Propaganda serve para muitos fins, mas não consegue aplacar a dor do sertanejo ao ver a plantação e o gado, seu meio de sobrevivência, dizimados, pela falta de água”, alfinetou Imbassahy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*