Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA:PREFEITO SE REÚNE COM EQUIPE DE GOVERNO PARA FAZER BALANÇO DO PRIMEIRO TRIMESTRE

Publicado em: 04/4/2013

REUNIO~1

REUNIO~2

Na oportunidade, os secretários e assessores municipais apresentaram ao Prefeito Terence Lessa, um balanço de todas as ações de cada área.

O Prefeito está otimista e satisfeito com o desempenho do secretariado, que segundo ele, tem refletido no índice de satisfação popular que te apresentado excelentes índices de aprovação.

À equipe, Terence Lessa disse que já está trabalhando para minimizar algumas dificuldades que ainda encontram no cotidiano de trabalho e anunciou que está em processo licitatório a contratação de um plano de telefonia que otimizará a comunicação da equipe de gestão.

Reunião_equipe 1

“Não se preocupem em nos apresentar suas necessidades, não vejo problema algum em receber funcionários do Município para tratar das demandas de trabalho e tentar sanar suas dificuldades.” Comentou o Prefeito, anunciando também que o problema do transporte para as secretarias e demais órgãos da Prefeitura em breve será definitivamente resolvido.

A Administração Municipal investiu na reestruturação das instalações da Prefeitura, readaptando o prédio para acomodar o máximo de repartições com vistas à economia nos contratos de locação e á qualidade no atendimento ao público. O Governo está levantando, junto às comunidades, suas principais carências, que servirão como instrumento norteador para futuras ações.

“Mesmo com as dívidas herdadas de gestões passadas, estamos ‘apertando’ o cinto, cortando gastos desnecessários, extinguindo e reajustando contratos, enfim. Tudo o que puder ser feito, dentro da legalidade, para economizar”. […] “Vamos mudar essa imagem de que o Serviço Público não tem um bom atendimento!”. Acrescentou Terence Lessa, lembrando que somente com o INSS a dívida acumulada passa dos R$ 10 milhões.

No encontro foram predefinidos os calendários e comissões para a realização dos festejos juninos e aniversário da cidade. O São João deve acontecer na terceira semana de Junho, já a festa da cidade, que contempla a Semana Cultural, Semana Esportiva e Ibotifolia, deverá ocorrer entre os dias 11 e 18 de agosto.

Fonte: O Diário da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*