Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: VIVA SÃO JOÃO E VIVA NÓS!

Publicado em: 18/6/2014

Obras e serviços marcam significativamente o momento que vive o município de Ibotirama. A cada dia, a prefeitura anuncia novas conquistas nas mais diversas áreas. E o mais interessante em tudo isso e que desperta a atenção, é o fator chamado TQNDC – ”tomara que não dê certo”, capitaneado por meia dúzia de opositores retrógrados, de visão direcionada, que vêem, mesmo a contra gosto, o município alavancar e ser destaque em toda região oeste da Bahia.

10403560_511632162206589_8475924524975936832_nHá poucos dias o prefeito Terence Lessa, entregou de volta à população, o mercado municipal reformado e ampliado, que estava fechado há mais de uma década. Na mesma semana divulgou a implantação da primeira indústria de alimentos a ser instalada no município e numa audiência pública na câmara de vereadores, assinou o projeto de pavimentação total da sede do município, projeto esse, que se caracteriza como uma conquista histórica, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos moradores, bem como, concretizando uma significativa e real valorização dos seus imóveis. Isso obviamente tem incomodado e muito os membros do TQNDC, que tentam incessantemente sem sucesso, nas redes sociais e em diversos outros meios, espalhar aos quatro ventos, seus gritos de descontentamento com a realidade diferenciada do que viveu o município ao longo de mais de cinco décadas, quando esses comandavam a prefeitura, direcionando as benesses aos poucos que hoje reclamam, diante da forma organizada e séria de como são aplicados agora, os recursos públicos.

O prefeito Terence Lessa recebeu há poucos dias, a visita do representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes – DNIT -para iniciar a execução do projeto de iluminação da entrada da cidade e da ponte sobre o rio São Francisco com implantação de redutores de velocidade.

A construção de um posto de saúde na Ilha Grande será iniciada nos próximos dias, a semana do meio ambiente foi marcada e trabalhada 10407694_515691165134022_8015071230409123470_nno município com tema do comitê da bacia, “Eu viro carranca pra defender o Velho Chico”. A cultura se espalha em todos os cantos com o Projeto “Um Olhar Para a Cidadania”, com o teatro indo até o povo de bairro em bairro, com o Grupo Mistura, apresentando peças educativas.

A campanha de coleta de sangue em parceria com o HEMOBA foi sucesso total. Ibotirama se firma a cada dia como referência regional. O prefeito Terence se firma como um dos melhores do Brasil. Recentemente foi premiado como prefeito destaque pela empresa Premium Brasil, na décima primeira edição do prêmio JK, onde somente os trinta melhores prefeitos do país foram agraciados.

A cidade ornamentada a caráter, dança nesse instante ao som das grandes bandas que abrilhantam o maior São João antecipado da região, realizado em parceria com a iniciativa privada, Petrobrás e Bahiatursa. Enquanto isso o TQNDC tem a sua minúscula e fraca torcida abafada pelos rojões de alegria que explodem no ar, BUM! BUM!BUM! Anunciando: Acordem, estamos vivendo um novo tempo!

 Por Marcelo Brito/O Diário da Bahia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*